PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Cicinho ironiza vídeo de ‘motivação’ ao Flamengo: “Calando a boca de todo mundo”

Cicinho ironiza vídeo de ‘motivação’ ao Flamengo: “Calando a boca de todo mundo”

O ex-jogador transbordou felicidade após São Paulo vencer a Copa do Brasil e tirou onda de conteúdo motivacional do Rubro-Negro

Daniel Linhares
Daniel Linhares é um jornalista que atua como editor e redator de esportes, especialmente de futebol masculino. Formado na Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (UNESP), é bacharel em Comunicação Social: Jornalismo desde 2018 e trabalhou anteriormente como redator em agência de publicidade. Atualmente no Torcedores.com.

Ao final da tarde do último domingo (24), o São Paulo empatou com o Flamengo no Morumbi e conquistou a Copa do Brasil pela primeira vez na história. Ídolo e torcedor declarado do Tricolor, Cicinho esbanjou felicidade durante o Arena SBT da última segunda (25). O ex-jogador disse que acabaram as piadas e ironizou vídeo motivacional do Rubro-Negro que tinha sua previsão, destacando o valor do ‘bicho’ prometido.

“Nós estamos aqui, Fred, felizes da vida. Calando a boca de todo mundo, com nosso vídeo sendo postado em vestiário para motivar os caras (Flamengo), se os caras tinham R$ 35 milhões para ganhar. E o Cicinho que tem que motivar?, ironizou o ex-jogador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O ex-jogador destacou a informação de que a diretoria do Rubro-Negro prometeu metade da premiação de um eventual título a ser repartida entre elenco e funcionários. Porém, o Rubro-Negro não conseguiu reverter a vantagem construída pelo Tricolor no Maracanã e acabou com o vice do torneio mata-mata. Confira abaixo:

Vídeo com Cicinho não basta e Flamengo acumula mais uma decepção em 2023

A ironia do ex-jogador com o Rubro-Negro ocorre após o vídeo vestindo faixa de campeão antes da segunda partida da final da Copa do Brasil ser apontado como motivação para o elenco carioca. Já na partida, o clube da Gávea até ensaiou uma reação ao abrir o placar com Bruno Henrique no final do primeiro tempo. No entanto, um minuto depois o São Paulo chegou ao empate, com Rodrigo Nestor.

O resultado marcou o quarto vice-campeonato do Flamengo na temporada, além duas eliminação. O Rubro-Negro iniciou 2023 com a expectativa de disputar 7 competições diferentes, mas o desempenho abaixo do esperado vem rendendo frustração e pressão da torcida, além de zoações dos rivais, como a feita por Cicinho.

Agora, resta ao Flamengo uma recuperação no Brasileirão, única competição que ainda disputa na temporada. Neste sábado (30), às 16 horas (de Brasília), o Rubro-Negro recebe o Bahia, no Maracanã, buscando uma vitória para se recolocar na zona de classificação à Libertadores pelo brasileirão. No momento, o Flamengo é o 7º colocado, com 40 pontos, 11 a menos do que o líder e rival Botafogo.

PUBLICIDADE
Better Collective