Home Futebol Cavani “não engole” crítica e rebate jornalista após Boca x Palmeiras: “É o que parece para você”

Cavani “não engole” crítica e rebate jornalista após Boca x Palmeiras: “É o que parece para você”

Atacante segue sem apresentar faro de goleador desde que chegou ao clube argentino

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Retornando ao futebol sul-americano com status de estrela, Edinson Cavani vem decepcionando no Boca Juniors. Dessa forma, o camisa 10 não conseguiu balançar as redes contra o Palmeiras e lidou com críticas após o jogo pela Libertadores. Mesmo anotando apenas um gol desde que foi contratado, o centroavante se manifestou ao ser alvo de uma avaliação negativa.

Em entrevista à emissora Telefe, Cavani discordou da pergunta envolvendo “chances claras” perdidas no embate. Sendo assim, o uruguaio fez questão de rebater o jornalista, tendo em vista a resposta de que é mais fácil criticar quando se está fora das quatro linhas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Quais foram as chances claras que eu tive? Você acha que as bolas que vêm tão fortes são (chances) claras? Isso é o que parece para você…”, disse.

“No campo, as coisas não são tão fáceis como às vezes parecem do lado de fora. Às vezes (a bola) entra, às vezes não… Mas temos que seguir com fé e trabalhando”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sem marcar na Libertadores, Cavani espera que o primeiro gol na competição ocorra no Allianz Parque. Apesar do futebol sem brilho apresentado pelo Boca Juniors ao longo do torneio, o atacante acredita que a classificação diante do Palmeiras é um cenário totalmente dentro da realidade.

“Acredito que fizemos uma boa partida, merecíamos ganhar por termos as chances mais claras da partida. Mas terminou assim, 0 a 0, temos que pegar o exemplo do que fizemos hoje para ir ao Brasil, fazer da mesma maneira e buscar essa vaga na final, que é o que desejamos e que mostramos hoje pela maneira que queríamos ganhar a partida. Com muita vontade (de marcar o primeiro gol na Libertadores), ainda mais em uma semifinal, mas não pude fazer, temos que seguir trabalhando para que possa sair no próximo (jogo)”, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective