Grande crítico de Neymar nos últimos anos, Walter Casagrande já elogiou o talento do camisa 10 da seleção brasileira e tem como principal descontentamento as atitudes do atleta fora das quatro linhas.
Perguntado recentemente sobre quem é melhor entre o jogador revelado pelo Santos e Ronaldinho Gaúcho, ele não teve dúvidas para cravar qual dos dois é superior; confira ao que disse Casagrande:
O debate sobre Neymar e Ronaldinho toma conta das redes sociais com frequência e se torna assunto também na mídia esportiva. Cléber Machado, nesta semana, respondeu sobre a questão e colocou o atual camisa 10 à frente do ex-meia do Barcelona, Flamengo, Grêmio e Atlético-MG.
Vale esclarecer que não há rivalidade entre os dois astros do futebol. Eles se admiram e Ronaldinho chegou a enaltecer Ney no ano passado:
“Fico feliz por tudo o que ele faz. É um dos melhores jogadores do mundo. Todo ano, conquista algo em Paris. No Brasil, é nosso principal jogador, nosso líder. Todo mundo está feliz com o que ele faz lá e no PSG”, afirmou ele à RMC.
Grande nome da geração no futebol brasileiro, Neymar está com 31 anos e recebe críticas por algumas atitudes extracampo. Outro problema na carreira do atual camisa 10 do Al-Hilal são as frequentes.
Ele entra em campo nesta sexta-feira (8), em jogo da seleção brasileira contra a Bolívia, no primeiro desafio das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.
Casagrande critica decisão de Neymar pelo Al-Hilal
“Sem dúvida alguma Neymar irá debochar dessa decisão do PSG porque, para ele, o dinheiro é o que vale e não a sua história, seu futebol, as crianças que ainda são fãs dele pelo mundo afora”, disparou ele.
“Uma pena porque era um jogador que poderia ter ganho a Bola de Ouro diversas vezes e talvez uma Copa, principalmente a de 2018. Mas preferiu ficar rolando no chão em lugar de decidir algum jogo importante. O que não faz há um tempo já”, completou Casagrande.