Neste domingo (17), Flamengo e São Paulo começam a decidir a Copa do Brasil de 2023. Uma decisão que pode não apenas definir o final de ano de seu vencedor, mas também dar moral para a equipe na próxima temporada.
Assim é o que pensa o atacante Bruno Henrique. O jogador Rubro-Negro disse à Globo que vê a as partidas a serem disputadas nos próximos finais de semana e a conquista de um potencial título como um fator que poderá ajudar o time a ‘conquistar tudo’ em termos de competições em 2024, depois de uma temporada em que o time sofreu com decepções em vários torneios.
“(A Copa do Brasil) é um título que a gente quer conquistar e o desejo vem de outros que a gente não conseguiu. Trazendo esse título, pode ser um divisor de águas. Que isso seja uma porta para que a gente, no ano que vem, trace novos objetivos, tudo do zero e alinhado para que a gente possa conquistar tudo o que a gente disputar em 2024”, declarou Bruno Henrique.
E o Flamengo conta muito com o atacante, que voltou recentemente de lesão e rapidamente retomou o protagonismo na equipe. Se colocando como ‘iluminado’, o atleta flamenguista tem a esperança de mostrar mais uma vez nas partidas contra os paulistas a força que o fez superar os problemas e voltar a jogar.
“Sou um cara muito iluminado. Já passei por muitas situações em que não desisti. A palavra que deixo sobre a minha pessoa é iluminado”, disse o jogador do Fla.
“Sou a cara do Flamengo, jogador que vai para cima, que não desiste, que briga, que corre e que faz tudo que eu acho que um torcedor queria no time dele. Acho que essa é a identificação que tenho com o Flamengo.”
🎙️ Bruno Henrique, ao @geglobo.
📸 Fred Gomes pic.twitter.com/Pbj0ygyIho— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) September 16, 2023