Cobiçado dentro do futebol brasileiro, Bruno Henrique segue com situação indefinida no Flamengo. Por conta disso, segundo o jornalista Jorge Nicola, Palmeiras, Atlético-MG, Grêmio, Internacional, Vasco, Fluminense e São Paulo são os times de olho no jogador, embora os dois rivais do Rubro-Negro estejam descartados como possíveis destinos.
Feliz no Flamengo, já que possui status de ídolo, Bruno Henrique quer renovar seu contrato. Porém, a situação começou a ganhar status de novela, tendo em vista a demora para o clube realizar uma contraproposta. Sendo assim, de acordo com Nicola, o cenário em questão trouxe insatisfação ao camisa 27 nos últimos dias.
“A maior proposta é a do Palmeiras, R$ 2 milhões por mês em um contrato de dois anos prorrogável por um terceiro. Cifras maiores que a do Flamengo, que gostaria de manter o salário de R$ 1.250 milhão por mês e prorrogar o contrato por apenas um ano. O Bruno Henrique já disse ‘não’ para essa oferta. Ele imaginava que o Flamengo fosse procurá-lo nessa semana para fazer uma contraproposta e avançar nas negociações, mas não houve nenhum contato por parte de Braz, Spindel e companhia. Os dirigentes estavam focados na saída do Sampaoli e na chegada do Tite e ignoraram a situação do Bruno Henrique. Dá para dizer que as tratativas estão travadas e o atacante está incomodado com essa demora.”, contou Nicola em seu canal no YouTube.
Pelo lado do Palmeiras, Leila Pereira desconversou sobre o interesse em Bruno Henrique. Como o Flamengo aguarda a chegada de Tite, a renovação contratual do atacante deve ficar em segundo plano até a definição envolvendo o substituto de Sampaoli.
“O Palmeiras está sempre sondando bons jogadores. Estamos sempre atentos ao mercado, temos de reforçar o time sempre.”, afirmou Leila.