Bruno Henrique prioriza o Flamengo e descarta jogar em dois clubes, diz Nicola
Atacante não vem adotando postura de colocar pressão no Rubro-Negro em tratativas nos bastidores
Vinculado ao Flamengo até o final do ano, Bruno Henrique despertou o interesse de outras equipes do Brasil. Sendo assim, de acordo com Zinho, Fluminense e Vasco iniciaram o processo de monitoramento ao atleta, que prioriza estender seu atual contrato. Mesmo sem um desfecho nas tratativas, o jogador deixou claro, nos bastidores, que não pretende atuar em um rival.
Segundo o jornalista Jorge Nicola, Bruno Henrique avisou ao empresário que sequer deseja abrir negociações com Vasco e Fluminense. Dessa forma, caso o Botafogo manifeste o interesse, a mesma resposta será concedida.
“O Flamengo já fez uma proposta para renovação e o Bruno Henrique disse ‘não’. Em paralelo a isso, ele tem recebido ofertas de clubes brasileiros, e a melhor delas foi do Palmeiras. Atlético-MG, Internacional, Grêmio, Fluminense e Vasco também demonstraram interesse (…) O Bruno Henrique já pediu ao Denis Ricardo, seu representante, que não negocie com Fluminense e o Vasco. Ele tem enorme respeito e carinho com o Flamengo e vai dar prioridade ao Flamengo. Se não rolar de continuar, ele não vai trocar o Flamengo por um rival.”, disse Nicola em seu canal no YouTube.
Em seu relato, Zinho contou que o Flamengo, inicialmente, apresentou uma oferta de renovação por um ano. Porém, o estafe do camisa 27 deseja que o novo contrato seja de três temporadas, impasse que será discutido em outra rodada de negociações após a disputa da final da Copa do Brasil.
“O Flamengo ofereceu um ano de contrato que o jogador não quer. Ele quer três anos de contrato com o Flamengo. O atleta entende que um ano é muito pouco, não é uma garantia. Esta negociação vai desenrolar (…) Ele quer renovar com o Flamengo, sua vontade é essa.“, contou Zinho no ESPN FC.