Ainda em processo de renovação com o Flamengo, Bruno Henrique comentou um pouco sobre a identificação com o clube carioca. Ele está no Rubro-Negro desde 2019 e se tornou ídolo com gols decisivos e títulos.
“Sou a cara do Flamengo, jogador que vai para cima, que não desiste, que briga, que corre e que faz tudo que eu acho que um torcedor queria no time dele. Acho que essa é a identificação que tenho com o Flamengo”, comentou Bruno Henrique, em entrevista ao ge.
O camisa 27 já soma 11 títulos com a camisa do Flamengo, incluindo duas vezes a Copa Libertadores da América e duas taças do Brasileirão Série A. Depois de perder grande parte da temporada passada por conta de uma grave ruptura sofrida no joelho direito, o atleta deu a volta por cima e é um dos destaques neste ano.
“O mais importante foram os títulos. Os títulos coroaram tudo que fiz aqui no Flamengo e criaram esse laço e identificação que tenho com o clube. E as partidas que fiz também. Não estava no ano passado (nos jogos finais), e ganhar a Copa do Brasil era um sonho. E agora, tendo a oportunidade de novo de ganhar, é fazer o meu melhor para conquistar esse título. Vou fazer o esforço que for necessário para ganhar essa Copa do Brasil”, prosseguiu dizendo BH.
O atacante tem vínculo apenas até o fim deste ano e recebeu uma proposta de renovação por parte da diretoria. Ele respondeu com uma contraproposta, pois não se agradou com o tempo de contrato e também com valores salariais. A resolução final entre Bruno Henrique e Flamengo deve acontecer apenas após a final da Copa do Brasil contra o São Paulo de Dorival Júnior.