PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Arnaldo Ribeiro exalta Endrick, do Palmeiras: “Passa por cima do caras”

Arnaldo Ribeiro exalta Endrick, do Palmeiras: “Passa por cima do caras”

Jornalista falou sobre a joia de 17 anos do Verdão

Por André Salem em 05/09/2023 12:03 - Atualizado há 1 ano

Reprodução

No último domingo (03), o Palmeiras enfrentou o Corinthians, na Neo Química Arena e não saiu do 0 a 0, em clássico válido pelo Brasileirão.

Na partida, um dos destaques pelo lado palmeirense foi o garoto Endrick, que entrou no finalzinho do jogo e fez boas jogadas, cavando, inclusive, a expulsão do corintiano Maycon.

Então, muitos torcedores do Palmeiras pedem que Endrick seja titular da equipe na vaga deixada por Dudu, que se lesionou e só volta a jogar ano que vem.

Jornalista comenta sobre vaga de Dudu e elogia Endrick

No programa “G4”, o jornalista Arnaldo Ribeiro relembrou que Abel Ferreira já testou duas escalações diferentes após a lesão de Dudu. Na opinião dele, o time considerado “ideal” seria o que jogou domingo, contra o Corinthians.

“O Palmeiras ensaiou duas situações sem o Dudu: uma no meio da semana e uma domingo. O time de domingo seria o time que enfrentaria o Boca se a partida fosse amanhã. São os jogadores mais confiáveis que o Abel tem.”

“Mas, a parte final da partida coloca uma evidência: que o Endrick é diferente de todos os outros. Não dá nem para comparar o Endrick com os outros jovens do Palmeiras. Ele é muito melhor que os outros, inclusive fisicamente. No domingo ele não fez só uma jogada técnica, foram jogadas de força. Ele passa por cima dos caras, ele é inteligente”, exaltou Arnaldo.

Endrick vai bem em jogo grande

Em seguida, Arnaldo Ribeiro relembrou as boas atuações do garoto nos clássicos. Então, defende que Endrick jogue diante do Boca em La Bombonera.

“Dizem que ele não pode jogar em La Bombonera. Mas olha o que ele fez no Morumbi só com são-paulinos e na Arena Corinthians só com corintianos. Contra o São Paulo fez um golaço e definiu o jogo, e contra o Corinthians quase definiu o jogo. Não tem cabimento você ter um jogador desse e tratar como se fosse um qualquer. Ele não é um qualquer”, finalizou o jornalista.

Veja o que ele disse na íntegra:

Exit mobile version