Acusado de violência doméstica contra a ex-namorada Gabriela Cavallin, Antony se manifestou sobre o caso e negou que houve agressão física; veja o pronunciamento do atleta:
“Em respeito aos meus fãs, amigos e familiares me sinto na obrigação de me manifestar publicamente sobre as falsas acusações que tenho sido vítima. Desde o início tenho tratado esse assunto com seriedade e respeito, prestando os devidos esclarecimentos perante a autoridade policial”, disse o atacante do Manchester United.
“O inquérito policial está sob segredo de justiça, e, por isso, não posso tornar público o seu conteúdo. Contudo, posso afirmar com tranquilidade que as acusações são falsas, e que a prova já produzida e as demais que serão produzidas demonstram que sou inocente das acusações feitas”, prosseguiu Antony em seu Instagram.
Ele foi desconvocado por Fernando Diniz da seleção brasileira nesta segunda-feira (4). No momento, o ex-jogador do São Paulo está sendo investigado no Brasil e também na Inglaterra.
O Uol teve acesso aos prints de conversas entre Gabriela e Antony. É possível identificar ameaças e palavras agressivas do jogador nas imagens. Apesar disso tudo, ele garante que não teve agressão física.
“Minha relação com a Sra. Gabriela era tumultuada, com ofensas verbais de ambos os lados, mas jamais pratiquei qualquer agressão física. A cada momento, seja em depoimento ou em entrevista, ela apresenta uma versão diferente das acusações”, tentou se justificar.