Em entrevista ao programa “Fofocalizando”, do SBT, o atacante Antony, do Manchester United, deu a sua versão e negou que tenha agredido Gabriella Cavallin, sua ex-namorada.
“Negativo. Em nenhum momento eu encostei nela. A história foi essa. Saí do treino de manhã, treinei e depois do treino, peguei o meu carro e fui até o hotel onde ela estava. Almoçamos e conversamos juntos normalmente. Tudo tranquilo. Uma coisa que incomodava e a irritava era quando falava assim: “eu preciso ir porque tenho também meus compromissos’. Foi aí que houve a discussão”, iniciou Antony, em entrevista à jornalista Cris Flores.
O atacante relatou que Gabriella mostrou agressividade e quebrou utensílios domésticos.
“Eu, sentado na cama, ela encostou no meu rosto, ela se alterou, quebrou copo e prato no chão, mas jogou também em minha direção. Ela veio pra cima de mim. Neste momento eu a segurei. Em nenhum momento eu a machuquei e cheguei a apertar. Pedi calma. Não dei cabeçada nela em nenhum momento”, encerrou.
Em junho, Gabriella Cavallin prestou boletim de ocorrência contra Antony na 5ª Delegacia da Defesa da Mulher – Leste, no bairro do Tatuapé, São Paulo.
Na última semana, o UOL Esporte divulgou mensagens do atleta com ameaças à Gabriella.
Após a repercussão, a CBF anunciou a desconvocação do atacante para os jogos da seleção brasileira contra Bolívia e Peru, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.