Antony deixa aviso sobre possível fim da carreira após denúncia: “Vim do nada”
Atacante manteve versão e assegurou que está sendo alvo de uma sequência de mentiras
Cortado da seleção brasileira, Antony segue declarando sua inocência após ser acusado de agredir a ex-namorada. Em entrevista ao SBT, o atleta do Manchester United afirmou que não teme o fim precoce da carreira, motivo pelo qual aguarda o desenrolar das investigações. Apesar disso, ele não escondeu que está bastante abatido, tendo em vista o julgamento que vem sofrendo.
“Claro que não. É um momento difícil. Minha mãe sempre diz que a árvore que tem frutos as pessoas querem atingir. Eu sou uma pessoa que vim do nada e passei muitas dificuldades, estou vivendo um dos momentos mais difíceis da minha vida, que é ser acusado de uma coisa que eu não fiz. Por conta de muitas mentiras, você acaba sendo apedrejado, minha mãe sabe quem eu sou.”, disse ao programa Fofocalizando.
“É uma coisa que não passa pela minha cabeça (perder o contrato com o Manchester). A verdade vai aparecer”, completou.
Além disso, Antony admitiu que o relacionamento com Gabriela Cavallin era conturbado e que, de fato, desejou a morte da ex-namorada. Mesmo assim, o atacante garantiu que nunca agrediu a DJ e que conversas expostas pelo UOL foram manipuladas.
“Sim (eu cheguei a desejar a morte dela). Mas precisa ver o contexto da história. Não tinha o sentido, era mais um xingamento, assim como ela já fez (…) Tem coisas que foram alteradas da parte dela nos prints. Ela manda uma mensagem e apaga uma que eu mandei, por exemplo uma que eu peço perdão? Ela manipulou e eu tenho provas de tudo isso. Vou entrar em contato com meus advogados“, afirmou.
Por enquanto, o Manchester United, em comunicado oficial, afirmou que não vai se precipitar com Antony. Diante disso, uma posição definitiva só será tomada no momento da conclusão das investigações.