PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Andreas Pereira reage com gesto ao ser provocado por torcedores do Palmeiras: “Valeu pela Liberta”

Andreas Pereira reage com gesto ao ser provocado por torcedores do Palmeiras: “Valeu pela Liberta”

Ex-jogador do Flamengo teve que ouvir brincadeiras pelo erro que resultou na conquista do time alviverde

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Presente no duelo entre Fulham e Norwich, pela Copa da Liga Inglesa, Andreas Pereira virou alvo de provocações Como torcedores do Palmeiras estavam no estádio, a falha que resultou no gol de Deyverson, na final da Libertadores de 2021, foi relembrada através de gritos. Sendo assim, houve um agradecimento pela “contribuição” do meio-campista para o título do Verdão.

Por conta da proximidade entre os torcedores e o gramado, Andreas Pereira ouviu as brincadeiras. Dessa forma, antes de se afastar do local em que estava com a bola, o atleta reagiu ao colocar uma das mãos no órgão genital.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Valeu pela Liberta. Valeu, filho da p… Deyverson, Deyverson, olha o Deyverson.”, apontaram os gritos destinados a Andreas Pereira.

Após um bom jogo no tempo normal, Andreas Pereira assumiu o papel de grande vilão de Palmeiras x Flamengo. Errando um domínio, em tese, fácil, o meia facilitou a vida de Deyverson, que venceu Diego Alves na finalização. Posteriormente, o clube carioca não exerceu a opção de compra e o jogador acertou com o Fulham, time em que vem se destacando.

Foi doloroso. Senti que foi um dos meus melhores jogos. Acontecer assim no último minuto foi difícil. Mas acho que isso acontece por uma razão. Eu assumo a culpa, não tem problema. Eu superei. Era isso que eu queria mostrar aos caras de lá. Aconteceu. Acabou. Há muita pressão lá, eles têm 40 milhões de torcedores. Eles me crucificaram porque cometi um erro. Falavam que eu não seria capaz de fazer nada.”, disse Andreas Pereira ao jornal The Guardian.

Better Collective