Presente no duelo entre Fulham e Norwich, pela Copa da Liga Inglesa, Andreas Pereira virou alvo de provocações Como torcedores do Palmeiras estavam no estádio, a falha que resultou no gol de Deyverson, na final da Libertadores de 2021, foi relembrada através de gritos. Sendo assim, houve um agradecimento pela “contribuição” do meio-campista para o título do Verdão.
Por conta da proximidade entre os torcedores e o gramado, Andreas Pereira ouviu as brincadeiras. Dessa forma, antes de se afastar do local em que estava com a bola, o atleta reagiu ao colocar uma das mãos no órgão genital.
“Valeu pela Liberta. Valeu, filho da p… Deyverson, Deyverson, olha o Deyverson.”, apontaram os gritos destinados a Andreas Pereira.
E o torcedor do Palmeiras que foi atormentar o Andreas Pereira!! pic.twitter.com/pNjNrnI982
— INFOS Palestra (@Infos_palestra) September 28, 2023
Após um bom jogo no tempo normal, Andreas Pereira assumiu o papel de grande vilão de Palmeiras x Flamengo. Errando um domínio, em tese, fácil, o meia facilitou a vida de Deyverson, que venceu Diego Alves na finalização. Posteriormente, o clube carioca não exerceu a opção de compra e o jogador acertou com o Fulham, time em que vem se destacando.
“Foi doloroso. Senti que foi um dos meus melhores jogos. Acontecer assim no último minuto foi difícil. Mas acho que isso acontece por uma razão. Eu assumo a culpa, não tem problema. Eu superei. Era isso que eu queria mostrar aos caras de lá. Aconteceu. Acabou. Há muita pressão lá, eles têm 40 milhões de torcedores. Eles me crucificaram porque cometi um erro. Falavam que eu não seria capaz de fazer nada.”, disse Andreas Pereira ao jornal The Guardian.