O repórter André Hernan respondeu uma opinião dada por Arnaldo Ribeiro sobre o fato de Fernando Diniz ter sacado o atacante Richarlison durante o compromisso diante da Bolívia, nesta sexta-feira (08), pela estreia nas Eliminatórias. Na visão de Arnaldo, o treinador interino da seleção errou ao substituir o atleta do Tottenham, que foi visto chorando no banco de reservas, incomodado pelo mau momento.
“Sensibilidade do Diniz falhou em relação a Richarlison. Não era pra ter tirado o cara do campo. Básico”, pontuou Arnaldo Ribeiro, sendo rebatido pela publicação pelo ex-companheiro de emissora.
“Diniz é técnico e dos bons. Milagre é outra coisa. Quem precisa se ajudar é o próprio atacante!”, disparou André Hernan.
Um pouco antes de rebater o comentário de Arnaldo, André Hernan já havia subido o tom contra o camisa 9 por conta da atuação apresentada nos últimos compromissos com a seleção e pelo Tottenham.
“Richarlison na seleção já deu, né? Viver de um golaço na Copa por um ciclo de 4 anos é proteger demais. Bora fazer essa fila andar”, disparou André Hernan.
Com a bola rolando, Richarlison ficou em campo até aos 25 minutos da segunda etapa. O camisa 9 chegou a perder um gol inacreditável, e teve um arremate de cabeça defendido pelo goleiro boliviano.
ANDRÉ HERNAN EXALTA DINIZ
Em outros posts feitos no Twitter, o jornalista se mostrou empolgado com o desempenho apresentado pela seleção brasileira no “primeiro ato” sob o comando de Fernando Diniz. Na opinião do repórter, a CBF poderia “esquecer” Carlo Ancelotti e efetivar o técnico do Fluminense na função de treinador do escrete canarinho.
“Posso falar uma parada? Ancelloti, cumpra seu contrato! A seleção já tem treinador! Obrigado!”, avaliou André Hernan.
O próximo compromisso do Brasil está agendado para a terça-feira (12), às 23h (de Brasília), diante do Peru, no Estádio Nacional de Lima.