PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Ana Thaís questiona declaração de Cássio no Corinthians: “Em que momento?”

Ana Thaís questiona declaração de Cássio no Corinthians: “Em que momento?”

Jornalista do Grupo Globo discorda de "discurso derrotado" dentro do Alvinegro Paulista

Por Paulo Foles em 04/09/2023 14:04 - Atualizado há 1 ano

A jornalista Ana Thaís Matos desaprovou a declaração de Cássio após o 0 a 0 do Corinthians contra o Palmeiras, neste domingo (3), na Neo Química Arena. O goleiro evitou falar sobre a zona de rebaixamento e citou pontos positivos neste momento na temporada.

“Em que momento o Corinthians foi por esse caminho, né? Sabemos”, questionou Ana Thaís.

Com cinco pontos a mais que o Santos, que é o primeiro dentro da zona de rebaixamento, o Alvinegro de Itaquera vive uma sequência de oito jogos sem derrotas no Brasileirão Série A. Cássio adotou um discurso otimista depois do empate contra o Palmeiras:

“Pergunta tendenciosa, negativa, tem times atrás da gente. Começamos mal, começamos a reagir. Clássico se não dá pra ganhar, não perde também. Com a vitória hoje conseguiríamos chegar no meio da tabela com um jogo a menos. Nas últimas 16 partidas são duas derrotas, não pode olhar pra baixo, tem que olhar pra cima”; assista ao que disse o goleiro e ídolo do Corinthians.

Ana Thaís é muito crítica ao presidente Duilio Monteiro Alves e também em relação ao treinador Vanderlei Luxemburgo. O motivo do questionamento dela é sobre o “discurso de derrotado” que vem sendo tendência no clube nos últimos meses. Ela não concordou também com a entrevista coletiva do atual comandante.

“Fico sempre imaginando o presidente do clube vendo isso e aplaudindo esse discurso derrotado de toda semana”, disparou ela sobre Luxa, que disse o seguinte após o 0 a 0:

“Hoje tenho que dar os parabéns para os jogadores. Porque entramos como azarão. Você via as pessoas se perguntando de quanto eles iam ganhar. Não vejo problema em achar normal um empate com Palmeiras, São Paulo… Resultado normal”, afirmou Vanderlei.

O Corinthians vive uma temporada conturbada até o momento. Depois de não se encontrar com Fernando Lázaro no começo do ano e passar pela polêmica semana envolvendo Cuca, Luxemburgo foi o escolhido para o cargo de treinador. Eliminado da Copa do Brasil, neste momento o clube de Itaquera tenta se distanciar do Z4 e ainda sonha com a taça da Copa Sul-Americana, onde tem o Fortaleza como rival na semifinal.

O próximo jogo é justamente contra o Fortaleza, mas pelo Campeonato Brasileiro, no dia 14 de setembro, após a pausa para a data Fifa com as partidas da seleção brasileira comandada por Fernando Diniz.

Exit mobile version