Ana Thaís detona declaração de Vítor Pereira, ex-Flamengo e Corinthians: “Cagando regras”
Comentarista repercutiu posicionamento do treinador português sobre o futebol brasileiro, onde ele citou "falta de educação" no país
A jornalista Ana Thaís Matos aproveitou uma fala do técnico Vítor Pereira sobre o Brasil para alfinetar o português e outros compatriotas que trabalham em solo nacional. Em entrevista ao TNT Sports, o ex-treinador do Flamengo e Corinthians subiu o tom contra a “falta de educação”, colocando como ponto complicado de lidar na estadia dele entre 2022 e início de 2023.
“O que eu gostei menos (no Brasil) foi da falta de educação. Muita falta de educação, em geral. É preciso ter estômago. A emoção extravasa o limite. Lá pode ser normal, mas para nós (portugueses) é um pouco difícil”, pontuou VP, sendo criticado por Ana Thaís.
“Pra nós brasileiros aguentar nos últimos anos os portugueses cagando regras sobre o nosso comportamento exige também estômago”, disparou a comentarista.
Vítor Pereira foi o comandante do Corinthians em 2022, e pegou todos de surpresa ao acertar com o Flamengo semanas depois de declinar sobre uma renovação com o Timão, alegando problemas familiares. No rubro-negro carioca, o treinador sucumbiu diante da pressão, e acabou sendo desligado após quatro meses de trabalho.
ANA THAÍS DESTACA DINIZ
Em outros posts no Twitter, a comentarista do Grupo Globo compartilhou um post do jornal “Olé”, da Argentina, que trouxe a repercussão de uma declaração do técnico Fernando Diniz na coletiva após a vitória sobre a Bolívia. Na conversa com a imprensa no Pará, o treinador disse que o ímpeto do seus comandados foi o mesmo em padrões de jogos contra Argentina ou Espanha. O periódico colocou um emoji pensativo na publicação, Ana Thaís “alfinetou”.
“Olé descobrindo só agora que professor Fernando é assim. Fluminense 5 x 1 River Plate já era pra vcs conhecerem um pouco do caos do Dinizismo, colegas”, destacou Ana Thaís, exaltando também o perfil do treinador em outro tweet.
“Uma das coisas mais fantásticas do trabalho do Diniz é que ele usa zero palavras das cartilhas mais modernas do futebol. Isso pq desenvolveu o próprio conceito de treino (por isso tbm errou mto no começo da carreira) e de jogo. Sou fã demais”, pontuou a jornalista.