Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Ana Thaís destaca jogador da seleção brasileira e alerta: “Não faz verão sozinho”

Ana Thaís destaca jogador da seleção brasileira e alerta: “Não faz verão sozinho”

Jornalista avalia atuação do Brasil e cita um nome que teve bom desempenho

Por Paulo Foles em 13/09/2023 08:31 - Atualizado há 1 ano

Reprodução

Ana Thaís Matos analisou a atuação do Brasil na vitória por 1 a 0 contra o Peru, nesta terça-feira (12), em partida disputada em Lima. A jornalista classificou como “ruim” o desempenho da equipe comandada por Fernando Diniz e citou um nome como destaque.

“Jogo ruim do Brasil. Bruno Guimarães sozinho não faz verão”, avaliou Ana Thaís.

O ex-Athletico Paranaense e atual meia do Newcastle United se movimentou muito bem e criou jogadas. Ainda no primeiro tempo, ele cruzou a bola na cabeça de Richarlison, que teve o gol anulado por questão de centímetros.

Apesar de alguns bons momentos dentro dos 90 minutos, a seleção não conseguiu se impor de uma forma segura e cometeu muitos erros de passe. Na reta final da partida, Neymar cobrou escanteio na medida para Marquinhos marcar o único gol do jogo.

Ana Thaís analisa relação de Diniz com Neymar e outros jogadores

“Eu acho que o Diniz tem uma relação menos patriarcal com o jogador. Ele tem uma cobrança mais de homem com homem no sentido profissional. Não é o ‘Garoto Ney’, é o jogador Neymar que vai trabalhar com o Diniz”, afirmou a jornalista no programa Seleção SporTV.

Apesar da atuação abaixo do esperado contra o Peru, Diniz começou bem na seleção com duas vitórias e elogios de parte da imprensa. Os jogadores, de forma geral, aprovam e apoiam o trabalho do treinador do Fluminense.

“Isso também vai ser positivo para ele (Neymar). Eu vou ficar muito surpresa se for algo diferente disso. Não tem passada de mão na cabeça”, completou Ana Thaís sobre o assunto.

Ele foi contratado para ser o treinador interino até a metade do ano que vem. Carlo Ancelotti, do Real Madrid, é o grande sonho da CBF, mas não é possível saber se o italiano vai aceitar a proposta para se tornar o novo técnico para o ciclo visando a Copa do Mundo de 2026.

Exit mobile version