Alexandre Gallo afirma que Santos chegou ao limite para contratar Roberto Pereyra
Peixe tentou recentemente sem sucesso contratação de jogador, que se tornou cobiçado por Palmeiras e Botafogo
Roberto Pereyra foi recente alvo do Santos no mercado da bola, mas depois de negociações extensas, o meio-campista não fechou com o time. E agora se vê alvo de rivais como Palmeiras e Botafogo nos últimos dias.
O Peixe foi bastante ativo e até o seu coordenador esportivo, Alexandre Gallo, a ir a Europa para tentar sem sucesso contratar o jogador. O dirigente falou sobre o assunto em entrevista ao Esporte Total, da Band, e comentou detalhes das malsucedidas conversas com o jogador argentino, citando interesse de outros times pelo atleta.
“Chegamos ao nosso limite. Estive na Itália com o representante do atleta. Ele tinha proposta da Udinese, uma do Botafogo que era bem inferior a do Santos. E teve uma proposta melhor do Besiktas”, disse Gallo.
“Eu vi todas as propostas e ele não queria ir para o Besiktas. Na conversa, chegamos num ponto em que o representante queria, o Pereyra queria. Mas, ao final das contas, ele não quis voltar para a América do Sul”, completou o dirigente santista.
A tentativa de contratação de Roberto Pereyra foi a grande ‘novela’ santista do mercado da bola, na qual o Peixe mirou o jogador para reforçar a equipe na briga para evitar o rebaixamento para a Série B. Com o fim das negociações, o clube mirou outros alvos, conseguindo as contratações de Tomás Rincón e Alfredo Morelos.