Al Hilal tem reunião e situação de Jorge Jesus pode sofrer reviravolta
Diretoria do clube saudita não estaria satisfeita com desempenho da equipe comandada pelo português
Contratado para estar à frente de um vestiário repleto de estrelas, Jorge Jesus busca um sucesso maior em sua segunda passagem pelo Al Hilal. Apesar do tempo curto à frente do time, o ‘Mister’ pode sofrer uma grande pressão em breve. Isso porque o jornalista Rudy Galetti, da emissora Sportitalia, trouxe uma informação bombástica sobre os bastidores do clube.
De acordo com o profissional, a direção do Al Hilal se reuniu com o empresário de Jorge Jesus. Dessa forma, informou-se no encontro o possível cenário envolvendo uma rescisão contratual caso o desempenho em campo não apresente evolução, tendo em vista o nível do elenco que possui Neymar, Rúben Neves, Mitrovic, Koulibaly e outras estrelas.
“O Al Hilal reuniu-se com o agente de Jorge Jesus para discutir temas importantes. Apesar da 1ª posição na Liga (Saudita) , parte da direção do clube informou a possibilidade de rescindir antecipadamente o contrato caso o nível do futebol não melhore logo.”, contou o jornalista.
🚨🗣️ #AlHilal met yesterday the agent of Jorge #Jesus to discuss important topics.
— Rudy Galetti (@RudyGaletti) September 20, 2023
📈 Despite the 1st position in the 🇸🇦 League, part of the club's management informed him of the possibility of terminating in advance the contract if the level of football won't improve soon. pic.twitter.com/C2rqiYyKZz
Especulado na seleção, Jorge Jesus revelou que esteve na mira da Arábia Saudita. Além disso, como assinou um vínculo de apenas uma temporada, o ex-treinador do Flamengo admitiu que pode voltar ao futebol brasileiro, que ganhou elogios.
“Para mim, o melhor campeonato do mundo é o Brasileiro. Tem mais qualidade de jogadores, é emotivo, é o mais difícil. “Ainda agora cheguei ao Al Hilal. Estou focado no Al Hilal. Assinei por um ano, como faço sempre. Vamos ver (sobre possibilidade de voltar a comandar um time no Brasileirão).”, disse antes de iniciar o trabalho no Al Hilal.
Em sua passagem no Brasil, Jorge Jesus marcou época no Flamengo e teve seu retorno alvo de rumores no passado. Agora, apenas uma melhora do Al Hilal em campo vai garantir uma tranquilidade para o técnico na Arábia Saudita.