Home Futebol Al Hilal age nos bastidores e inicia processo que pode afetar situação de Jorge Jesus

Al Hilal age nos bastidores e inicia processo que pode afetar situação de Jorge Jesus

Time saudita segue sem apresentar um futebol vistoso sob o comando do português

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Contratado para dirigir uma equipe repleta de estrelas, Jorge Jesus, até o momento, não conseguiu fazer o Al Hilal ser avassalador. Diante disso, uma possível demissão passou a ser cogitada e, segundo o jornalista Rudy Galetti, segue ativa nos bastidores. Isso porque o clube de Riade teve um desempenho discreto na vitória magra por 1 a 0 sobre o Al Jabalain em jogo pela Copa do Rei Saudita.

Neste cenário, o profissional da emissora Sportitalia relatou que a cúpula que controla o Al Hilal não descarta uma demissão de Jorge Jesus. Dessa forma, nos bastidores, os primeiros nomes envolvendo o substituto do português já estariam sendo debatidos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O clube informou ao treinador sobre a possibilidade de se separar dele e agora está abordando outros perfis como possível substituto.”, relatou o jornalista.

Poupado do compromisso, Neymar não se calou após ser mencionado pela imprensa como possível “pivô” da saída de Jorge Jesus. Negando que tenha pedido a saída do treinador, o camisa 10 deixou claro que a informação que se espalhou é totalmente falsa.

Mentira… vocês têm que parar de ficar acreditando nessas coisas, páginas como essa… com milhões de seguidores não podem ficar postando fake news! Com todo respeito do mundo, eu peço que pare com isso. É muita falta de respeito”, afirmou.

Em caso de demissão, Jorge Jesus pode voltar ao radar do Flamengo. Como a saída de Sampaoli está praticamente definida, o ‘Mister’, ao lado de Tite, se encontra como um dos técnicos mais cotados para assumir o Rubro-Negro após o vice na Copa do Brasil

PUBLICIDADE
Better Collective