Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Zagueiro, dispensado pelo Coritiba, segue sem clube

Zagueiro, dispensado pelo Coritiba, segue sem clube

Jhon Chancellor está sem clube desde que deixou o Coxa; zagueiro da seleção venezuelana tem experiência no futebol europeu

Por Wilson Pimentel em 12/08/2023 14:05 - Atualizado há 1 ano

Divulgação/ FVF

O zagueiro Jhon Chancellor está sem clube no mercado da bola desde que foi dispensado pelo Coriitba. O jogador, de 31 anos, continua morando no Paraná onde mantém a forma física com ajuda de uma equipe multidisciplinar. 

O Torcedores.com apurou que Cuiabá e Goiás já demonstraram interesse em contar com defensor, mas as negociações não evoluíram. Desde então, o estafe do jogador segue procurando clubes interessados. 

No caso do Cuiabá, o alto salário pedido pelo atleta assustou a diretoria que não deu prosseguimento às tratativas. Já o Goiás desistiu depois de saber que Jhon Chancellor conversava com duas equipes da Europa. 

Enquanto isso, o zagueiro continua treinando em Coritiba. Ele fez parte da ‘barca’ que deixou o Alviverde no meio do ano. A decisão foi tomada em comum acordo com o jogador da seleção venezuelana. 

Ainda segundo apurou a reportagem, o camisa 4 recebeu ofertas do Deportivo Táchira, da Venezuela e The Strongest, da Bolívia, nos últimos dias. No entanto, ele rechaçou a possibilidade de abrir conversas com os clubes. 

Jhon Chancellor chegou ao Coritiba em junho de 2022 para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. Desde então, disputou 28 partidas com a camisa alviverde, marcou um gol e somou 2324 minutos em campo. 

A carreira de Jhon Chancellor 

Jhon Chancellor foi revelado pelo Mineros, da Venezuela, em 2008. Posteriormente, o defensor passou por Deportivo Lara, Deportivo La Guaira, Delfín SC. FK Anzhi, Al Ahli, Brescia, Zaglebie Lubin e Coritiba. 

Sua última partida pela equipe Coxa Branca foi no dia 20 de maio, quando time perdeu por 2 a   a para o Atlético-MG, no Estádio Couto Pereira, pela 7ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Na ocasião o defensor atuou os 90 minutos.

Copa América: Venezuela

Exit mobile version