PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Extracampo Vojvoda visita professora e aluna que viralizaram por escudo do Fortaleza em prova

Vojvoda visita professora e aluna que viralizaram por escudo do Fortaleza em prova

Maria Cecilia desenhou escudo do time em prova e recebeu "apenas" meio ponto

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Trabalho como redatora desde 2018, fazendo cobertura de mídia esportiva, futebol, tênis e esportes americanos. Sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.

A aluna de sete anos, Maria Cecília viralizou quando desenhou o escudo do Fortaleza para exemplificar a cidade onde morava. A professora avaliou a questão com meio ponto, deixando a nota final em 9,5. O que a jovem torcedora não esperava seria que a professora refletisse sua decisão e a nota 10,0 chegasse após o apelo do técnico Juan Pablo Vojvoda.

Juan Pablo Vojvoda visita jovem torcedora

A Escola Novo Prender em Fortaleza teve um dia diferente com uma visita especial. O técnico Juan Pablo Vojvoda decidiu comparecer ao colégio onde a pequena Maria Cecilia estuda com o objetivo de conhecer a protagonista do vídeo que viralizou e apelar à professora para a torcedora receber 10,0 na prova.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além de um dia diferenciado, Maria Cecilia e a professora, também torcedora do Fortaleza, receberam presentes especiais do Tricolor. Os registros foram compartilhados pelas redes sociais do Leão.

Criança desenha escudo de Fortaleza na prova

A torcedora de sete anos, Maria Cecilia, leu uma questão de prova de História que dizia: “Faça um desenho que represente a cidade em que mora”. Nascida em Fortaleza, a aluna desenhou justamente o brasão do time do coração e foi avaliada com “apenas” meio ponto na questão, o que revoltou a pequena no vídeo. Em entrevista ao Globo comentou:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

– De primeira, eu não consegui identificar, daí eu li de novo e quando li, a primeira coisa que passou na minha cabeça foi o símbolo do Fortaleza.

A professora, Gemima Lima, quando viu o desenhou achou engraçado e explicou ao Globo o parâmetro da sua avaliação;

– “Será que é isso mesmo?”, eu pensei na hora. No dia mesmo que eu corrigi, brinquei com ela, expliquei o que a questão tinha pedido e até fiquei sem acreditar. No dia eu ainda disse: “A tia vai considerar meia questão porque a tia também é Fortaleza”. Por ser prova, às vezes as crianças ficam nervosas. Por isso que tem aí o meio certo. Eu nem sabia que ela era torcedora do Fortaleza. Mas fiquei bem feliz”.

PUBLICIDADE
Better Collective