Mais uma vez o Fortaleza perdeu no Brasileirão Série A, ao cair fora de casa para o Goiás neste sábado pelo placar de 1 a 0 na Serrinha. O principal alvo da torcida foi o atacante Marinho, que recebeu uma série de críticas durante o duelo contra o Esmeraldino,.
Imagens da TV na partida mostravam a irritação de torcedores com a performance do atacante, um dos reforços do Tricolor na recente janela de transferências e pedindo a saída do atleta, que não fez gols desde a sua chegada ao clube do Pici, críticas também estendidas para as redes sociais. E tal irritação foi comentada pelo técnico Juan Pablo Vojvoda
O treinador do Leão defendeu Marinho das críticas e garantiu que o atacante conseguirá se firmar no time. Vojvoda notou o nível de exigência do torcedor do Leão influi para que estes ainda precisem de tempo para mudar seu conceito sobre o atleta.
“A torcida do Fortaleza é exigente, mas estou confiante nos jogadores que temos. O Marinho tem qualidade e personalidade para superar essas críticas. Tenho homens dentro de campo e eu confio neles. A torcida sempre exige, mas temos que virar a página e pensar na terça-feira”. disse Vojvoda, citando o duelo contra o Libertad, pela Copa Sul-Americana.
Na Sul-Americana, o Fortaleza tem levado melhor sorte do que no atual momento do time no Brasileirão, tendo vencido os paraguaios a partida de ida e precisando de empate para poder avançar para a fase de quartas de final.
Nosso próximo compromisso será na terça-feira, diante do Libertad, na Arena Castelão, pelo jogo de volta das oitavas da CONMEBOL Sudamericana.
📅 08/08
⌚ 19h#FortalezaEC #Sudamericana pic.twitter.com/ENkkkqZkuX— Fortaleza Esporte Clube 🦁 (@FortalezaEC) August 6, 2023