Velloso é sincero sobre situação de brasileiro na Libertadores: “Já está resolvido”
Comentarista havia bancado vitória expressiva e não perdoou companheiro de programa após resultado obtido no embate de ida
A partida entre Fluminense e Olimpia fechou a “leva” de jogos de ida das quartas de final da Copa Libertadores, e os representantes brasileiros largaram bem na disputa. Além da vitória do Flu e do Internacional, o triunfo do Palmeiras chamou atenção do ex-goleiro Velloso.
No programa “Os Donos da Bola” desta sexta-feira (25), o comentarista apontou que o time de Abel Ferreira poderia feito um placar ainda mais elástico do que os 4 a 0 imposto pra cima do Deportivo Pereira, mas foi enfático ao cravar que o time palestrino já está na semifinal do torneio.
“Eles estavam no desespero, o Palmeiras encaixou a marcação e foi jogar. Quatro foi pouco, era para ser mais, mas já está resolvido. Falaram que o jogo ia ser duro, que o time (Pereira) estava arrumado”, disparou Velloso, alfinetando Souza, que havia dito no dia do embate que os colombianos iriam surpreender.
A exemplo do Verdão, Fluminense e Internacional venceram seus respectivos jogos e têm tudo para medirem forças em um confronto brasileiro nas semis. O Tricolor pode até perder por um tento de frente contra o Olimpia, no Paraguai, enquanto o Colorado precisa somente de um empate no Beira-Rio para despachar o Bolívar.
VELLOSO DISPARA CONTRA DINIZ
Nesta semana, o ex-goleiro voltou a criticar o posicionamento de Fernando Diniz ao convocar Alisson, do Liverpool, para os compromissos das Eliminatórias Sul-Americana diante de Bolívia e Peru, destacando que a regularidade dada ao arqueiro é algo atípico.
“O Alisson é um jogador que está indo para um ciclo de terceira Copa do Mundo sem ganhar nada. E se você olhar para o histórico da seleção brasileira, não tem goleiro nem campeão que conseguiu ter uma sequência como essa. O Marcão foi campeão em 2002, não voltou em 2006″, disparou Velloso.