Vampeta se preocupa com atuação de jogador do Corinthians: “Estava estranho em campo”
Timão se classificou nos pênaltis contra o Estudiantes na Copa Sul-Americana ontem (29)
O Corinthians passou por um sufoco, mas atingiu o seu objetivo na Copa Sul-Americana. Nesta terça-feira (29), em La Plata, o Timão perdeu por 1 a 0 no tempo normal para o Estudiantes, com gol de Mauro Méndez logo aos 50 segundos da etapa inicial.
Ao longo da partida, o time argentino pressionou o Coringão em busca do segundo gol, chegando a chutar quatro bolas na trave de Cássio. Na disputa por pênaltis, foram mais duas que bateram na barra, além do goleiro corintiano defender uma cobrança.
Com a vitória por 3 a 2 nas penalidades máximas, o Corinthians se classificou para as semifinais e enfrentará Fortaleza ou América-MG, que se enfrentarão amanhã (31) na Arena Castelão.
Na opinião de Vampeta, Renato Augusto sentiu algum problema físico
No programa Canelada da Jovem Pan logo após a partida, Vampeta repercutiu a difícil passagem do time de Vanderlei Luxemburgo para as semifinais da Copa Sul-Americana. O comentarista se mostrou preocupado com o desempenho de Renato Augusto.
“Eu achei até que ele nem ia jogar. O fisioterapeuta do Corinthians falou que ele não tava 100%, tinha que ver com calma. Talvez ele nem participasse. Mas estava estranho em campo, ele sempre aparece para pedir a bola e não apareceu”, observou o pentacampeão.
Para Vampeta, Renato Augusto estaria descontado, com algum incômodo. “Tava sentindo alguma coisa. Normalmente, quando o jogo tá apertado, ele vai, pede a bola no pé do zagueiro, vem lá de trás. Nem isso ele fez hoje”, avaliou.
O camisa 8 do Corinthians foi substituído na reta final do segundo tempo, dando lugar a Fausto Vera, aos 36 minutos.