PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Vampeta revela que causou “revolta” em ídolo do Corinthians após montar top-3: “Eu sou o maior” 

Vampeta revela que causou “revolta” em ídolo do Corinthians após montar top-3: “Eu sou o maior” 

Comentarista teve que lidar com forte reação ao montar ranking de jogadores históricos do Timão

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Desafiado a mencionar os três maiores jogadores do Corinthians de todos os tempos, Vampeta não pipocou. Porém, para a tarefa ser cumprida, ele “burlou” o limite em questão para incluir quatro ídolos do clube. Diante disso, o ponto de vista do pentacampeão do mundo foi reprovado por Marcelinho Carioca.

“Top-3 do Corinthians de todos os tempos: Sócrates, Rivellino e Marcelinho Carioca colado com Cássio.”, disse no canal do YouTube da Jovem Pan.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Durante o programa Canelada, Vampeta contou que Marcelinho Carioca acredita ser o maior jogador da história do Corinthians. Neste cenário, Cássio, Sócrates e Rivellino ficaram abaixo do top-3 montado pelo “Pé de Anjo”.

O Marcelinho Carioca queria até me matar esses dias. Caiu em um ‘Pergunte ao Vampeta’ os três maiores jogadores da história do Corinthians. Eu falei: Sócrates, Rivellino e Cássio empatado com o Marcelino. Ele falou: ‘Tá maluco? Eu sou o maior’. Ele botou a relação. ‘Primeiro: eu. Segundo: Cássio. Terceiro: Sócrates. Quarto: Rivellino’. Programa de informação, eu conto mesmo”, relatou Vampeta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Dono de uma trajetória marcante com a camisa do Corinthians, Marcelinho Carioca possui 206 gols marcados em 433 jogos pelo Timão. Em campo, ele conquistou títulos de peso como o Mundial de 2000, Brasileirão de 1998 e 1999, e Copa do Brasil de 1995.

Better Collective