PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Vampeta exalta Abel Ferreira após goleada do Palmeiras na Libertadores

Vampeta exalta Abel Ferreira após goleada do Palmeiras na Libertadores

O ex-jogadores elogiou a versatilidade do técnico português do Verdão depois da vantagem construída na competição continental

Por Daniel Linhares em 24/08/2023 10:07 - Atualizado há 1 ano

Na última quarta (23), o Palmeiras de Abel Ferreira conquistou situação confortável nas quartas de final da Libertadores ao golear o Deportivo Pereira por 4 a 0, na Colômbia. Durante o programa Canelada FC, da Jovem Pan Esportes, o ex-jogador Vampeta exaltou o treinador português, afirmando que Abel tem muita versatilidade.

Escalando um time com grandes nomes do futebol mundial, como Messi e Neymar, Vampeta apontou que não conseguiria fazer dois gols em um time comandado pelo treinador do Palmeiras. “Não meteria dois (gols). Não mete dois, três. Que o Abel sabe também armar para defender para caramba. Ele fez isso contra o Chelsea”, opinou o ex-jogador.

De acordo com Vampeta, Abel Ferreira mostrou no Palmeiras, inclusive contra o clube londrino na final do Mundial, que consegue montar uma equipe para defender bem. “Ele sabe fazer tudo. Se for para armar, para defender, meter uma retranca, ele sabe. Se for para sair, ele sabe também”. Ele melhorou muito”, afirmou o ex-jogador, exaltando o técnico português do Verdão. Confira abaixo:

Com Abel Ferreira exaltado por Vampeta, Palmeiras constrói vantagem confortável na Libertadores

Os elogios do ex-jogador ocorrem após o Verdão golear o Deportivo Pereira por 4 a 0, na Colômbia, pela primeira partida das quartas de final da competição continental. O Alviverde comandado pelo técnico português conquistou a vantagem graças a gols de Raphael Veiga, Marcos Rocha, Mayke e Rony.

Com a vantagem de ter goleado fora de casa na primeira partida, o Palmeiras enfrenta o Deportivo Pereira no jogo de volta na próxima quarta (30), às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque. Quem se classificar vai enfrentar o vencedor do duelo argentino entre Boca Juniors e Racing, que terminou empatado em 0 a 0 no primeiro confronto, realizado em La Bombonera.

Exit mobile version