Reserva de luxo? Sim, mas Marcelo Lomba nunca decepciona quando é acionado pelo técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, pois toda vez que entra ou substitui o titular do gol do Verdão, Weverton, o reserva dá conta do recado.
Assim, mais uma vez, na vitória do Palmeiras contra o Cruzeiro por 1 a 0, nesta segunda-feira (14.08), no Allianz Parque, pela 19ª rodada do Brasileirão Série A, Marcelo Lomba foi titular e teve papel fundamental na vitória.
Portanto, o goleiro ‘reserva’ fez grandes defesas, especialmente no primeiro tempo e garantiu o zero do lado do Verdão.
Depois, na zona mista, Lomba falou e deixou no ar sobre o seu futuro no Palmeiras, já que seu contrato tem vínculo apenas até o fim de 2023.
“Acho que vai ser parecido com o do ano passado, a gente fez as coisas com calma, eu tenho uma excelente relação com todos, com o Anderson Barros. Estou feliz aqui, minha família está feliz”, exalta Marcelo Lomba.
O goleiro afirma estar na melhor forma física da carreira e exalta os profissionais do Palmeiras
Com isso, o goleiro deixou claro que está se sentindo na melhor forma de sua carreira, e isso aos 36 anos e valoriza os profissionais do Palmeiras e o seu preparo físico.
“O que que eu posso falar de estar participando de um elenco como esse, que tem um treinador excepcional, um treinador de goleiros fora de série, o Rogerião. Não é à toa que eu me sinto na melhor forma da minha carreira. Eu tenho 36 anos e me sinto fisicamente muito bem. Então estou muito feliz e é um privilégio estar aqui”, finaliza Lomba.
Por fim, o atual contrato do goleiro foi assinado no ano passado e tem validade até o fim deste ano, com a expectativa de uma renovação por mais um ano.