Home DESTAQUE Torcedores do Flamengo não perdoam Vidal após Athletico cair na Libertadores: “A culpa é do Sampaoli?”

Torcedores do Flamengo não perdoam Vidal após Athletico cair na Libertadores: “A culpa é do Sampaoli?”

Volante saiu pela "porta dos fundos" do clube carioca e causou polêmica ao alfinetar o treinador

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Inscrito pelo Athletico na Libertadores, Arturo Vidal chegou com grandes expectativas no Furacão após deixar o Flamengo. Porém, o desejo do chileno em alcançar o bicampeonato continental foi encerrado de forma precoce, já que o Bolívar, nos pênaltis, calou a Arena da Baixa e seguiu adiante na competição, algo que gerou reações por parte dos torcedores do Flamengo.

Como Vidal projetou a possibilidade do Athletico chegar na decisão, a queda nas oitavas de final virou motivo de deboche. Como o volante deixou o Rubro-Negro de forma polêmica, já que alfinetou Sampaoli pela falta de chances, o cenário envolvendo a eliminação rendeu uma série de ironias nas redes sociais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Havia opções, mas meu objetivo era uma revanche. Esse ano foi muito raro para mim no Flamengo. É difícil de explicar, eu não sei como. Por isso eu precisava vir para uma equipe com a mesma gana para ganhar a Libertadores”, disse ao GE antes da partida decisiva.

Neste cenário, mesmo que Sampaoli tenha adotado uma postura conservadora, os rubro-negros “tomaram as dores” do técnico. Sendo assim, Vidal foi rebatido pelo discurso de chamar o argentino de “perdedor”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Better Collective