O Corinthians amargou um empate por 2 a 2 no Beira-Rio com gol sofrido no último minuto. Os medalhões do Timão foram duramente criticados nas redes sociais. Nomes como Cássio, Fábio Santos, Gil, entre outros, foram duramente questionados.
Internacional x Corinthians
No início do primeiro tempo, Renato Augusto abriu o placar aos 13 minutos. Porém, o time de casa respondeu rapidamente com Bruno Henrique e empatou o duelo. Ambas equipes mantiveram o resultado igualado antes do intervalo e quase até o final do duelo.
No entanto, aos 86 minutos, Fábio Santos converteu um pênalti para o que parecia uma vitória importante do Corinthians no Brasileirão. Porém, uma falha defensiva do lateral-esquerdo e da zaga fariam com que Luiz Adriano conseguisse empatar o duelo novamente para conseguir um ponto para ambas equipes. Cabe mencionar que houve uma expulsão do jogador do Inter, Carlos de Pena, no minuto 92 da partida. Portanto, o Corinthians tomou o gol de empate com um jogado a mais em campo
Indignação de torcedores
A reação dos torcedores foi de detonar as ações defensivas. Entre os comentários, está a indignação de ter recebido um empate, mesmo com uma expulsão de jogador Colorado. Entre os principais detonados está Fábio Santos, que recebeu diversas críticas e cobranças.
Jornalistas também criticaram muito a participação de Fábio Santos na marcação. O jogador, que participou positivamente e efetivamente dos dois gols do Corinthians, não foi bem no momento defensivo. A marcação frouxa no cruzamento para o gol de empate do Internacional foi o principal motivo de críticas ao jogador.