Home Futebol Torcedor do Flamengo, Marcelo D2 polemiza ao colocar Liga Saudita e MLS acima do Brasileirão

Torcedor do Flamengo, Marcelo D2 polemiza ao colocar Liga Saudita e MLS acima do Brasileirão

Cantor de rap apontou que torcedores não estão prontos para admitir situação envolvendo os três campeonatos

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Fanático pelo Flamengo, Marcelo D2, pontualmente, emite suas opiniões sobre futebol nas redes sociais. Dessa forma, ao realizar uma comparação com duas ligas que se encontram em ascensão, ele cravou que o Brasileirão, no aspecto técnico, está abaixo da MLS e do Campeonato Saudita. Julgando o discurso como verdade absoluta, ele ainda destacou que os torcedores nacionais ainda relutam em aceitar o cenário em questão.

“O nível técnico do Campeonato Saudita é muito maior que o Brasileiro… Mas vocês não estão prontos pra essa conversa. E nem sobre a Liga Norte Americana ter nível técnico maior que a do Brasil também!”, escreveu no Twitter.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De forma imediata, a publicação de Marcelo D2 gerou um grande impacto. Como acabou sendo rebatido por internautas, ele fez questão de embasar seu ponto de vista ao mencionar que a MLS, atualmente, conta com vários craques, como Messi, e se encontra acima do Brasileirão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Nem a pau que a MLS tem mais nível que o Brasileirão!”, cravou um torcedor.

“Messi, Busquets e Jordi Alba no (Inter) Miami”, respondeu o cantor.

Em relação ao Campeonato Saudita, Marcelo D2 colocou a liga de Neymar, Cristiano Ronaldo e companhia atrás apenas das ligas europeias. Por conta do investimento astronômico, ainda houve uma dedução que o Brasileirão está bastante atrás do nível técnico visto atualmente no Oriente Médio.

PUBLICIDADE

“Os melhores jogadores da América do Sul estão na Europa, o primeiro e o segundo escalão… o terceiro escalão está na Arábia… aí sobrou aqui uma meia dúzia que não sabe cruzar e nem tocar a bola pro lado”, disparou.

PUBLICIDADE
Os títulos de Messi
Os títulos de Messi
Lionel Messi igualou Dani Alves como o jogador com mais títulos na história do futebol após vencer a Leagues Cup com o Inter Miami. Estes são todos os 44 troféus que a estrela argentina conquistou em sua carreira.
0 seconds of 35 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
00:35
00:35
 
Continue assistindo
Assista ao próximo vídeo Sesko, do RB Leipzig, exalta Neymar e projeta amistoso contra Santos Renato Paiva analisa adversários do Botafogo no Mundial de Clubes Lukeba sobre 'grande jogo' contra o Bayern: 'Acho que podemos vencer, é claro' Sesko, do RB Leipzig, fala sobre importante jogo contra o Bayern A passagem de Dorival Jr. pela Seleção Brasileira Raúl Jiménez pode quebrar recorde de Chicharito pelo México Mano a mano: Argentina x Brasil pelas Eliminatórias 2025 Alex Sandro sobre Mundial de Clubes da FIFA: 'Todos estão super empolgados' Inteligência Artificial: Qual será a primeira escalação de Tuchel na Inglaterra? Júlio César aposta em sucesso do Mundial de Clubes nos EUA Júlio César recorda passagens por Flamengo, Inter e Benfica Júlio César aposta em Gerson como trunfo do Flamengo no Mundial Júlio César analisa Flamengo no Mundial de Clubes: “Não pode bobear” Júlio César: “EUA vai se surpreender com a força do Flamengo no Mundial” Alexsandro revela expectativa por convocação à Seleção Brasileira Sorteio das oitavas da Champions League; veja os duelos Relembre gols de Bellingham nos acréscimos pelo Real Madrid A carreira lendária de Marcelo Sorteio dos play-offs da Champions League; veja os confrontos Veja mais vídeos sobre OneFootball no OneFootball

Better Collective