O narrador Téo José é conhecido por criar alguns bordões para jogadores específicos. Depois do “Rony Rústico” em jogos do Palmeiras, ele agora usa o “Yuri Guerreiro Alberto” em partidas do Corinthians.
Nesta terça-feira (22), em vitória do Alvinegro Paulista por 1 a 0 contra o Estudiantes de La Plata, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, na Neo Química Arena, o narrador usou algumas vezes o bordão. Mas é fato que o camisa 9 não vive bom momento, algo que fez parte da torcida reprovar a fala do profissional do SBT.
Veja a repercussão após a narração de Téo José:
O Corinthians venceu por 1 a 0 e agora joga pelo empate na Argentina para garantir vaga na semifinal da competição. Eliminado da Copa do Brasil, o campeonato continental passa a ser a única esperança de título na temporada. No Brasileirão Série A, o Alvinegro Paulista está se recuperando aos poucos e busca se distanciar da zona de rebaixamento.
O próximo jogo do Timão é no sábado (26), contra o Goiás, em Itaquera, às 21h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. Logo em seguida, na terça que vem, o desafio é justamente contra o time argentino.
Vanderlei Luxemburgo analisa o resultado do Corinthians
“Nós conseguimos uma vantagem para jogar lá. Eu tinha que buscar fazer o segundo gol, e o time deles é bom e bem treinado. Não podia deixar meu time vulnerável a um gol deles”, disse ele. “Nós tivemos a chance de fazer o segundo gol, mas o mesmo jogador que deu o empate para nós contra o Cruzeiro (Mosquito), hoje não marcou”, avaliou o comandante.
O Corinthians venceu com um gol de Gil, que entrou no top-5 dos maiores goleadores zagueiros da história do clube.