PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Téo José recebe críticas de torcedores do Corinthians por bordão com Yuri Alberto

Téo José recebe críticas de torcedores do Corinthians por bordão com Yuri Alberto

Narrador do SBT não agradou parte da torcida durante o jogo contra o Estudiantes

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

O narrador Téo José é conhecido por criar alguns bordões para jogadores específicos. Depois do “Rony Rústico” em jogos do Palmeiras, ele agora usa o “Yuri Guerreiro Alberto” em partidas do Corinthians.

Nesta terça-feira (22), em vitória do Alvinegro Paulista por 1 a 0 contra o Estudiantes de La Plata, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, na Neo Química Arena, o narrador usou algumas vezes o bordão. Mas é fato que o camisa 9 não vive bom momento, algo que fez parte da torcida reprovar a fala do profissional do SBT.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Veja a repercussão após a narração de Téo José:

https://twitter.com/RockyFLA/status/1694150445382406584
https://twitter.com/cibola_/status/1694162451892191429

O Corinthians venceu por 1 a 0 e agora joga pelo empate na Argentina para garantir vaga na semifinal da competição. Eliminado da Copa do Brasil, o campeonato continental passa a ser a única esperança de título na temporada. No Brasileirão Série A, o Alvinegro Paulista está se recuperando aos poucos e busca se distanciar da zona de rebaixamento.

PUBLICIDADE

O próximo jogo do Timão é no sábado (26), contra o Goiás, em Itaquera, às 21h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. Logo em seguida, na terça que vem, o desafio é justamente contra o time argentino.

Vanderlei Luxemburgo analisa o resultado do Corinthians

“Nós conseguimos uma vantagem para jogar lá. Eu tinha que buscar fazer o segundo gol, e o time deles é bom e bem treinado. Não podia deixar meu time vulnerável a um gol deles”, disse ele. “Nós tivemos a chance de fazer o segundo gol, mas o mesmo jogador que deu o empate para nós contra o Cruzeiro (Mosquito), hoje não marcou”, avaliou o comandante.

O Corinthians venceu com um gol de Gil, que entrou no top-5 dos maiores goleadores zagueiros da história do clube.

PUBLICIDADE
Better Collective