Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Talisca abre o jogo e revela vontade de jogar no Corinthians

Talisca abre o jogo e revela vontade de jogar no Corinthians

Atleta do Al-Nassr já foi especulado no Timão em várias oportunidades e fala sobre essa possibilidade de vestir a camisa alvinegra

Por Flavio Souza em 17/08/2023 12:16 - Atualizado há 1 ano

anderson-talisca-corinthians-timao
Reprodução / Canal GOAT

Revelado pelo Bahia e com passagens pelo Benfica e Besiktas, Anderson Talisca está desde julho de 2021 no Al-Nassr e já teve seu retorno ao Brasil especulado em diversas ocasiões.

O Corinthians foi citado como um dos interessados e o próprio atleta confirmou que existiu essa negociação, frisando que tem o desejo de atuar pelo seu clube de coração.

“Se fosse para voltar ao Brasil, queria jogar no time que sou torcedor, que é o Corinthians. Esteve perto de acontecer alguma vezes, tive algumas conversas no passado. Sou torcedor, é uma parada minha, jogar naquele estádio, naquela torcida. Acho que vai acontecer, tenho esse desejo. Quer ganhar, aquela loucura, eu gosto”, declarou o jogador em entrevista para o Canal GOAT.

Veja o trecho onde ele fala do Timão abaixo:

Possibilidade de jogar no Corinthians em breve?

Por hora parece improvável que Talisca realize seu sonho de defender o Corinthians. Isso porque o jogador renovou recentemente seu contrato com o Al-Nassr até junho de 2026. Dessa forma seria necessário um investimento considerável por parte do clube paulista para repatriar o atleta.

Além disso, a equipe paulista poderia ter a concorrência do Bahia, hoje com apoio financeiro do Grupo City, e onde o jogador apareceu para o futebol internacional.

Retorno a seleção brasileira

Companheiro de Cristiano Ronaldo, Talisca comentou que a chegada de nomes de peso na Liga Saudita pode impactar em um retorno à seleção brasileira, afirmando que “números não mentem”.

Vale citar que ele atuou nas categorias de base do Brasil e foi convocado para amistosos em 2014 e 2018, durante sua passagem pelo Benfica e pelo Besiktas. Inclusive esse desejo poderia impactar no retorno do atleta ao Brasil.

Confira abaixo:

Exit mobile version