Sheik ou Cássio? Marcelinho Carioca crava quem é mais ídolo do Corinthians
Ex-meia fica em dúvida, mas escolhe ex-atacante: "Era uma loucura"
No “Arena SBT” desta segunda-feira (21), Marcelinho Carioca foi questionado sobre quem é mais ídolo do Corinthians entre Emerson Sheik e o goleiro Cássio. Ele teve dúvidas, mas não ficou em cima do muro e cravou.
“O Sheik foi campeão de tudo também, o Cássio tem uma história linda, brilhante, ‘paredão’, um cara espetacular”, começou dizendo Marcelinho.
Fred Ring, apresentador do programa, questionou Emerson, que estava na bancada: “Eu vou achar o Cássio sempre. Tem uma história muito bacana dentro do Corinthians”, comentou o ex-atacante.
Marcelinho prosseguiu em seguida: “O Sheik cravou na Libertadores que era uma loucura. Brasileiro todo mundo ganhou, aí tem o bi do Mundial que o Cássio…”, argumentou o ex-meia.
O comentarista Mano, que é torcedor do Corinthians, também opinou sobre a disputa: “O Sheik foi um monstro, teve uma participação enorme na conquista da Libertadores, mas se não fosse o Cássio naquele lance do Diego Souza (contra o Vasco da Gama, nas quartas de final)… Eu coloco os dois no mesmo patamar de idolatria e de protagonismo, mas acho que o Cássio acabou ganhando mais títulos”, disse ele.
Depois do debate, Marceinho saiu de cima do muro e cravou: “Eu vou no Sheik”, afirmou o ídolo do Corinthians; assista ao vídeo:
Ambos foram decisivos para a conquista da primeira Copa Libertadores da América do Corinthians, em 2012, em campanha histórica no comando de Tite. Eles venceram praticamente tudo no clube, sendo a Copa do Brasil a única grande taça não conquistada.
Cássio é titular do Alvinegro Paulista desde 2012, quando assumiu a vaga durante a campanha na Libertadores. Desde então, ele vem sendo protagonista em diversos títulos e decisões. Já Emerson Sheik estará sempre na história por ter sido o jogador que fez os dois gols na final da principal competição da América.