Home Futebol Sem clube, atacante Walter participa de série e perde 11 kg em um mês; confira

Sem clube, atacante Walter participa de série e perde 11 kg em um mês; confira

Atacante já passou por grandes clubes do Campeonato Brasileiro

André Salem
Jornalista desde 2016, redator do Torcedores.com desde 2022. Apaixonado pelo futebol brasileiro, escrevo principalmente sobre o Brasileirão Série A.

O atacante Walter é um dos jogadores mais marcantes do futebol brasileiro da última década. Além do bom futebol, Walter sempre teve muito carisma, além de ter ficado marcado por estar muitas vezes acima do peso.

PUBLICIDADE

O jogador que tem passagem por Inter, Fluminense, Porto, Cruzeiro, entre outros, estava no primeiro semestre no Pelotas-RS. Mas, com o fim do estadual, o atacante de 34 anos ficou sem clube.

Quando chegou ao Pelotas, meses atrás, chamou a atenção novamente pela sua forma física. Walter parecia estar mais acima do peso do que antes.

PUBLICIDADE

Jogador participa de série para perder peso

Após deixar o Pelotas, Walter recebeu um convite do jornalista Duda Garbi para participar de uma série da internet, onde o objetivo era que ele perdesse peso. A motivação para ele, era receber mil reais para cada quilo perdido.

A série chamada “Emagrece, Walter”, está disponível no Youtube e tem quatro episódios. Então, ao final, o atacante perdeu 11kg, ganhando R$ 11 mil como recompensa.

Na série, Walter perde peso de forma saudável, sempre com auxílio de nutricionista, psicólogo, além de uma rotina de exercícios.

PUBLICIDADE

Carreira de Walter

Revelado pelo Internacional, onde foi campeão da Libertadores, em 2010, Walter foi para o Porto, onde venceu a Liga Europa.

PUBLICIDADE

Mas, não conseguiu se firmar no clube português e logo retornou ao Brasil, em 2012. Primeiro, foi para o Cruzeiro. Depois, foi para o Goiás, onde voltou a se destacar.

Deixou o Goiás e foi para o Fluminense, em 2014, onde teve bons momentos. Mas, já começou a sofrer com o excesso de peso.

Depois, foi para o Athetico-PR e retornou ao Goiás, em 2016. Então, nessa época, vivia apenas de lampejos, sem conseguir ter a mesma boa sequência de antes.

Depois, passou por clubes como Atlético-GO, novamente o Athletico-PR, Santa Cruz, CSA, Paysandu, Botafogo-SP, Vitória, entre outros.

PUBLICIDADE

Agora, Walter tem negociações avançadas com o EC São Borja-RS, que disputa a terceira divisão estadual.

Better Collective