PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol São Paulo tem pressa para inscrever James Rodríguez na Copa do Brasil

São Paulo tem pressa para inscrever James Rodríguez na Copa do Brasil

Atacante colombiano seria indispensável para o Tricolor na competição

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O São Paulo busca o registro de James Rodríguez junto à CBF nesta terça-feira (8), quando expira o prazo de inscrições para o próximo jogo da Copa do Brasil. O Tricolor do Morumbi gostaria de contar com o colombiano no duelo decisivo contra o Corinthians, agendado para o dia 16 de agosto.

Não existe um prazo determinado para inserir um atleta no Boletim Informativo Diário (BID). O São Paulo reivindicou o cadastro de Méndez no dia 9 de janeiro e o nome do atleta foi adicionado na lista nove dias depois. Já Alan franco precisou de 12 dias para estar regularizado junto a CBF.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Por outro lado, o recém contratado Lucas Moura, ex-Tottenham, foi inserido no BID em um período mais curto. O jogador foi contratado na quarta-feira e estava apto para jogar contra o Atlético-MG no último domingo.

James chegou ao Morumbi no último dia 29 de julho, sendo apresentado em seguida. O técnico Dorival Júnior tem evitado de entrar em detalhes sobre a condição física do atacante colombiano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É difícil fazer uma avaliação sobre ele. Com o tempo, ele mesmo vai me posicionar sobre essa questão, vamos aguardar e não vamos criar expectativa”, comentou o treinador.

O São Paulo retornará aos gramados nesta quinta-feira, quando enfrentará o San Lorenzo, pela Sul-Americana, às 19h (de Brasília), no Morumbi. Os argentinos seguem na frente no agregado, com o placar em 1 a 0.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective