PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol São Paulo fura a retranca da LDU, mas perde nos pênaltis e é eliminado da Copa Sul-Americana

São Paulo fura a retranca da LDU, mas perde nos pênaltis e é eliminado da Copa Sul-Americana

Tricolor se beneficiou de vantagem numérica para empatar no agregado

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O São Paulo recebeu a LDU na noite desta quinta-feira (31), para uma partida válida pela volta das quartas de final da Copa Sul-Americana, no Morumbi. O Tricolor marcou 1 a 0 no tempo regular, porém acabou eliminado nos pênaltis.

Vale lembrar, que o São Paulo foi derrotado no jogo de ida por 2 a 1, em partida que foi realizada na cidade de Quito, no Equador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

São Paulo 0 (4) x 0 (5) LDU

O Tricolor entrou em campo com o apoio de sua torcida, que lotou o estádio nesta noite. Os 50 mil ingressos vendidos não interferiu no ímpeto do time equatoriano, que ameaçou no primeiro minuto de jogo. Alvarado finalizou para a defesa de Rafael.

O susto trouxe uma nova postura para o São Paulo, que passou a investir na cautela para ameaçar. Neste contexto, o Tricolor não conquistou boas oportunidades no ataque. Do outro lado, a LDU apostou em um misto entre defesa e contra-ataque para ameaçar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Luciano registrou o primeiro chute do São Paulo foi registrado aos 20 minutos do primeiro tempo. Na sequência Calleri e Nestor foram neutralizados pela bem articulada defesa adversária.

Os dois times mantiveram o mesmo estilo de jogo durante o segundo tempo. No início da etapa, Alvarado efetuou um carrinho em Alisson, acertando a perna do jogador Tricolor. Cartão vermelho para o atleta da LDU.

A vantagem numérica impulsionou o São Paulo em seu campo de ataque. Aos 31 minutos, Arboleda se beneficiou de um escanteio para superar a zaga equatoriana. A bola desviou em Adé Dominguéz e morreu na rede adversária.

PUBLICIDADE

O Tricolor pressionou no final da partida, mas não conseguiu superar a defesa equatoriana. As duas equipes decidiram a classificação nos pênaltis. James Rodríguez desperdiçou a segunda cobrança, cedendo a classificação ao LDU. Placar final, 5 a 4.

PUBLICIDADE

Better Collective