PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Salário de Róger Guedes no Catar impressiona; veja a quantia

Salário de Róger Guedes no Catar impressiona; veja a quantia

Atacante comunicou sua saída do Timão rumo ao Al-Rayyan

Por Eder Bahúte em 02/08/2023 08:56 - Atualizado há 11 meses

Róger Guedes salário

O futuro de Róger Guedes será longe do Corinthians. Após uma longa novela, o atacante de 26 anos aceitou uma proposta do Al-Rayyan, do Catar e foi liberado para fazer exames médicos. Principal atacante do Timão na temporada, o camisa 10 é mais um atleta seduzido por um alto salário pago pelos clubes do mundo árabe.

De acordo com Samir Carvalho, em sua coluna no UOL, Róger Guedes vai receber por mês uma quantia quatro vezes maior comparado ao que ganha atualmente. A proposta inclui salários e luvas, totalizando quase R$ 5 milhões mensais. Hoje, o atacante é dono de ganhos que equivalem a R$ 1,2 milhão.

“Estou aqui para anunciar minha saída do Corinthians, estou muito feliz pela negociação, era um acordo que eu tinha com o Duílio quando vim pro Corinthians. Dei meu melhor sempre pelo clube, espero um dia poder voltar, fica meu carinho aos torcedores que sempre me trataram muito bem”, disse Guedes.

Com a saída do atacante, torcedores ficaram na expectativa pela chegada de um substituto. Entretanto, o presidente Duílio Monteiro Alves avisou que nenhum atleta será contratado.

“Em relação a vir alguém, não, a gente trabalha com o que a gente tem. Corinthians vem fazendo uma administração responsável em relação a valores, temos um grande time, o Rojas chegou há pouco tempo, também joga nessa posição. A gente tem outros atletas que jogam ali. O Vanderlei também entende que trazer um jogador na correria não vai nos ajudar de imediato”, continuou.

Róger Guedes pelo Corinthians

Com a camisa do Timão, Róger Guedes realizou 126 jogos, com 43 gols marcados. Na despedida, o atacante alcançou a marca de 31 tentos anotados na Neo Química Arena, se tornando o artilheiro isolado do estádio.

“Gostaria que o Róger permanecesse, mas são coisas do futebol, do contrato, há vontade do ser humano. O Corinthians tentou de tudo. Há um tempo vinha conversando sobre renovação, discutimos compra dos 60% dos direitos que ele tem. Tivemos ele por esse período e, infelizmente para nós, ele quer sair, teve uma proposta que a gente entende. Restou ao clube só desejar boa sorte a ele e seguir nosso caminho. A gente fez todo esforço que foi possível e impossível”, concluiu Duílio.

Sair da versão mobile