Maior artilheiro da seleção brasileiras em Copas do Mundo, Ronaldo Fenômeno publicou um vídeo no estilo “Challenge”, com a missão de montar uma seleção com jogadores de acordo com as nacionalidades exigidas.
O time estrelado do Fenômeno contou com nomes como Buffon, Lugano, Beckham, Beckenbauer, que já penduraram as chuteiras, e craques que ainda estão em ação como Kevin De Bruyne, Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, entre outros. O representante nacional na seleção de Ronaldo foi ninguém menos do que Pelé.
O que chamou mais atenção foi a última opção. Limitado para preencher somente a lacuna de lateral-esquerdo, Ronaldo escalou Luka Modric “improvisado” na posição, após a bandeira da Croácia aparecer como exigência para a escolha.
“Posso ou não posso dizer que só escolhi lenda pra minha seleção do mundo?! Concordam com as minhas escolhas?”, disse Ronaldo nos comentários da publicação.
Goleiro: Buffon
Zagueiros: Lugano e Laurent Blanc
Laterais: Franz Beckenbauer e Luka Modric
Meias: David Beckham, Iniesta e De Bruyne
Atacantes: Cristiano Ronaldo, Messi e Pelé
RONALDO EM MISSÃO NO BRASIL
Sócio majoritário da SAF no Cruzeiro, o ex-jogador desembarcou nesta quarta-feira (30) em Belo Horizonte para definir o novo comandante técnico da Raposa. Na última terça, o time celeste anunciou a demissão do técnico Pepa, que acabou sendo desligado após o time alcançar o sétimo jogo sem vitórias no Brasileirão.
Ronaldo se reunirá com a diretoria do Cruzeiro para sacramentar o substituto do treinador português. Enquanto a definição não é feita, Fernando Seabra, técnico do sub-20, e Vinícius Rovari ficarão encarregados de comandar o time, que no próximo final de semana encara o Red Bull Bragantino. A viagem do ex-jogador para o Brasil já estava programa antes da decisão em demitir Pepa.