PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Ronaldinho Gaúcho evita “queimar” Assis e não responde pergunta inusitada em CPI 

Ronaldinho Gaúcho evita “queimar” Assis e não responde pergunta inusitada em CPI 

Ex-jogador marcou presença em sessão para falar sobre suposta fraudes com investimentos em criptomoedas 

Por Bruno Romão em 31/08/2023 14:44 - Atualizado há 1 ano

Reprodução

Ausente em duas convocações, Ronaldinho Gaúcho, antes da possibilidade de ser levado por policiais, prestou esclarecimentos à CPI das Pirâmides Financeiras na Câmara. Como sua empresa, “18K Ronaldinho”, está sendo investigada por supostas irregularidades e suspeitas de pirâmide financeira, o ídolo do Barcelona precisou marcar presença na sessão desta quinta (31).

Durante a maior parte do seu depoimento, Ronaldinho utilizou o direito ao silêncio. Porém, ele não ficou calado no momento em que Assis, que também prestou esclarecimentos, foi mencionado pelo deputado Alfredo Gaspar, motivo pelo qual o Bruxo evitou relatar possíveis problemas gerados através do irmão.

“O seu irmão, Roberto, cuida dos seus negócios e sua imagem há quanto tempo? A vida inteira? Ele já lhe botou em alguma enrascada?”, questionou o deputado.

Nem sempre as coisas saem certo, mas acredito que ele sempre tentou fazer o melhor”, respondeu Ronaldinho.

Em outro momento, Alfredo Gaspar mencionou um cenário hipotético para Ronaldinho. Desejando analisar a índole do ex-jogador, a possibilidade de um investimento em um sex shop com lucro de R$ 1 bilhão foi citada, algo que o pentacampeão do mundo não quis responder.

“(Vou) ficar em silêncio”, afirmou.

Por conta das promessas envolvendo “rápidos retornos” e “rendimentos de até 2% ao dia”, as suspeitas de uma possível pirâmide financeira tiveram início. Para se resguardar, o craque optou por não responder a maior parte das perguntas, algo que motivou uma brincadeira de Alfredo Gaspar.

“O senhor vai sair com a fama de Ronaldinho, o jogador silencioso”, brincou o deputado.

Exit mobile version