PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Ronaldinho Gaúcho evita “queimar” Assis e não responde pergunta inusitada em CPI 

Ronaldinho Gaúcho evita “queimar” Assis e não responde pergunta inusitada em CPI 

Ex-jogador marcou presença em sessão para falar sobre suposta fraudes com investimentos em criptomoedas 

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Ausente em duas convocações, Ronaldinho Gaúcho, antes da possibilidade de ser levado por policiais, prestou esclarecimentos à CPI das Pirâmides Financeiras na Câmara. Como sua empresa, “18K Ronaldinho”, está sendo investigada por supostas irregularidades e suspeitas de pirâmide financeira, o ídolo do Barcelona precisou marcar presença na sessão desta quinta (31).

Durante a maior parte do seu depoimento, Ronaldinho utilizou o direito ao silêncio. Porém, ele não ficou calado no momento em que Assis, que também prestou esclarecimentos, foi mencionado pelo deputado Alfredo Gaspar, motivo pelo qual o Bruxo evitou relatar possíveis problemas gerados através do irmão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O seu irmão, Roberto, cuida dos seus negócios e sua imagem há quanto tempo? A vida inteira? Ele já lhe botou em alguma enrascada?”, questionou o deputado.

Nem sempre as coisas saem certo, mas acredito que ele sempre tentou fazer o melhor”, respondeu Ronaldinho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em outro momento, Alfredo Gaspar mencionou um cenário hipotético para Ronaldinho. Desejando analisar a índole do ex-jogador, a possibilidade de um investimento em um sex shop com lucro de R$ 1 bilhão foi citada, algo que o pentacampeão do mundo não quis responder.

“(Vou) ficar em silêncio”, afirmou.

PUBLICIDADE

Por conta das promessas envolvendo “rápidos retornos” e “rendimentos de até 2% ao dia”, as suspeitas de uma possível pirâmide financeira tiveram início. Para se resguardar, o craque optou por não responder a maior parte das perguntas, algo que motivou uma brincadeira de Alfredo Gaspar.

“O senhor vai sair com a fama de Ronaldinho, o jogador silencioso”, brincou o deputado.

Better Collective