PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mercado da Bola Róger Guedes, Ângelo e mais: 8 jogadores que deixaram o Brasileirão Série A

Róger Guedes, Ângelo e mais: 8 jogadores que deixaram o Brasileirão Série A

Veja quem já deixou o Campeonato Brasileiro nessa janela

Por Guilherme Lopes em 06/08/2023 07:19 - Atualizado há 1 ano

Divulgação: Twitter/Toluca / Reprodução/Instagram

A janela de transferências do futebol brasileiro fechou na última quarta-feira (2), ainda assim segue permitido a saída de jogadores do Brasil para a Europa.

Dessa forma, nomes como Pedro, Marcos Leonardo, Beraldo e tantos outros seguem no alvo de clubes do exterior. Enquanto outros jogadores já deixaram o Brasileirão e marcaram até com as novas camisas.

Portanto, o Torcedores.com relembra alguns atletas que deixaram o Brasileirão Série A nesta janela.

Andrey Santos – Chelsea

A princípio, Andrey Santos deixaria o Vasco da Gama ainda no começo do ano, mas um problema nos documentos do brasileiro impediu que ele se apresentasse a Inglaterra. Para não ficar fora de combate, os Blues resolveram emprestar o volante ao time carioca. Em seguida, com a chegada nova temporada na Europa, os ingleses pediram o retorno da joia.

Ângelo Gabriel – Chelsea

Mais uma promessa do futebol brasileiro que ingressa ao Chelsea. O atacante Ângelo Gabriel deixou o Santos em uma negociação de aproximadamente 15,5 milhões de euros, com taxas e bônus que podem elevar o valor.

David Terans – Pachuca

Um dos principais jogadores do Athletico Paranaense na campanha que levou o Furacão para a final da Copa Libertadores, acabou perdendo espaço na temporada vigente. Com isso o Pachuca enviou uma proposta de 2 milhões de dólares que acabou sendo aceita pelo time paranaense.

Giovani – Al-Sadd

Uma negociação que surpreendeu o futebol brasileiro. Giovani, de apenas 19 anos, aceitou fechar com o Al-Sadd, da Arábia Saudita. No acordo, o time do Catar desembolsou 9 milhões de euros (R$ 47 milhões) por 50% dos direitos do atacante que pertencia ao Palmeiras. Além disso, o jovem recebeu um aumento salarial bastante considerável para assinar com os catarianos.

Mateusão – Al-Ahli

Assim como Giovani, o atacante Mateusão assinou com um clube do Oriente Médio, o Al Ahli. Ex-Flamengo, o centroavante se junta a outros três jogadores do Rubro-Negro, Igor Jesus, Guilherme Bala e Yuri César, além do ex-Palmeiras Renan, e o meia Gustavo, ex-Sport.

Alef Manga – Pafos FC

Um dos destaques do Coritiba, Alef Manga acabou emprestado para o Pafos FC, do Chipre. A diretoria paranaense era pressionada a liberar o jogador após os escândalos envolvendo uma participação do mesmo em esquemas de apostas.

Pedro Raul – Toluca

Vice-artilheiro do Brasileirão defendendo o Goiás, o atacante Pedro Raul não conseguiu uma afirmação no Vasco, e acabou negociado. Recentemente, o centroavante marcou um golaço na vitória do Toluca diante do Colorado Rapids.

Róger Guedes – Al-Rayyan

Uma das negociações mais recentes, o atacante Róger Guedes se despediu do Corinthians nessa semana. Com uma grande proposta salarial, o artilheiro corinthiano fechou com o Al-Rayyan, e será mais um reforço do Campeonato do Catar.

Exit mobile version