Roger Flores traz informação e indica futuro de Pedro no Flamengo: “Não há mais clima”
Comentarista sinalizou vontade do estafe do atacante após polêmica no clube carioca
Comentarista sinalizou vontade do estafe do atacante após polêmica no clube carioca
Em debate no programa Boleiragem, do SporTV, Roger Flores abordou a situação de Pedro no Flamengo. Como o centroavante, reserva com Sampaoli, foi agredido pelo preparador físico Pablo Fernández, o comentarista entende que não existe mais clima para uma permanência no time. Sendo assim, trazendo uma informação sobre os bastidores, o ex-jogador contou que existe a intenção de formalizar uma saída amigável.
Na sequência, Roger Flores explicou que o relato trazido veio do entorno de Pedro. Dessa forma, ele fez questão de sinalizar que o atleta, por enquanto, não pensa em forçar uma saída do Flamengo.
“Por parte do Pedro, e é uma informação, é que não há mais clima para o Pedro ficar. Vão tentar costurar, de uma forma amigável (a rescisão). Ele entende que não tem mais clima para continuar.”, disse.
“Não vou botar diretamente na (conta) do Pedro. Eles (entorno do jogador) acham que não tem mais clima.”, completou.
Antes de Pedro levar um soco, Sampaoli cobrou fortemente o atacante pelo gol perdido contra o Grêmio, na Copa do Brasil. Diante disso, Roger Flores reprovou a conduta do treinador, já que Gabigol, na mesma partida, desperdiçou uma penalidade máxima que aumentaria a vantagem do Flamengo.
“O Sampaoli administrou muito mal a situação. Desde a situação do jogo contra o Grêmio em cobrar uma posição dele sobre a religião, isso é muito grave. Nesse jogo, o Gabigol perdeu um pênalti. A questão do Pedro foi uma jogada individual que a finalização não saiu das melhores.“, analisou.