Com a possibilidade de perder Kylian Mbappé ainda nessa janela de transferências, o PSG estaria elaborando uma lista de alvos do plantel do Real Madrid, clube que supostamente estaria tentando a contratação do craque francês.
Segundo informações do portal ”Uol”, os parisienses estudam contratar atletas como Rodrygo, que tem contrato até junho de 2025, Tchouaméni, que é considerado o maior alvo dos franceses e Nico Paz, um talentoso jogador da base da equipe espanhola que vem treinando com o time principal na pré-temporada.
A relação entre os clubes está tão ruim devido à indignação do PSG com a situação de Mbappé, que eles chegam a cogitar que teria sido o Real Madrid quem inventou os rumores sobre a possível saída de Luis Enrique, que estaria incomodado com a situação indefinida do atacante.
Como está a situação da “novela” Mbappé, principal assunto envolvendo o PSG no momento?
Mesmo com todas as contratações realizadas durante a janela de transferências, é inegável que a maior parte dos olhares estão voltados para o futuro do craque Kylian Mbappé, que segue com futuro indefinido. O atacante entrou em confronto com o clube francês após se recusar ativar uma cláusula de renovação por mais um ano, possuindo agora o contrato somente até o final da temporada 2023/24.
O presidente do PSG, Nasser Al Khelaifi, chegou a “ameaçar” o atacante durante coletiva de imprensa, declarando que iria negociá-lo ainda nessa janela caso ele não renovasse seu contrato até o início de agosto, prazo que terminou nesta semana.
Com o atacante à venda, o Al Hilal, da Arábia Saudita, chegou a fazer uma oferta de 1 bilhão de reais, que foi aprovada pela direção do PSG. Entretanto, Mbappé se recusou veemente a iniciar negociações para se transferir para fora da Europa, desagradando ainda mais o proprietário da equipe francesa.
Nesse momento, o Real Madrid é apontado pela imprensa como o provável destino do atacante francês, entretanto, nenhuma das partes vêm se manifestando sobre a questão polêmica.
Ainda nesse sentido, segundo a imprensa francesa, o PSG estaria considerando apresentar uma queixa formal à Fifa, denunciando que o Real Madrid já teria um pré-contrato com Mbappé para o atacante assinar com o clube em junho de 2024, quando seu contrato com os franceses se encerra definitivamente.