Atrito com Marcos Braz distanciou o atacante do vice-presidente de futebol do clube carioca
Dono de uma personalidade forte, Gabigol explodiu contra Marcos Braz no início de julho. Insatisfeito com o gramado do Maracanã, o camisa 10, que se machucou na ocasião, esbravejou contra o dirigente, algo que desencadeou um forte atrito nos bastidores do estádio. Sendo assim, de acordo com Renato Maurício Prado, o episódio resultou no afastamento dos dois.
Como a treta em questão não foi superada, RMP apontou que a relação entre Gabigol e Braz passou a ser bastante fria. Nos últimos dias, o atacante curtiu uma publicação em que o vice-presidente de futebol, em tom de cobrança, foi mencionado.
10 jogadores do Flamengo, mesas de jogos e mais: saiba detalhes da parte interna da festa de Gabigol
“O que eu sei e é contado por gente lá de dentro também, é que faltou isso aqui (pouco) para eles saírem no tapa. O Gabigol saiu de campo furioso e cobrou o Braz violentamente. O Braz deu uma resposta atravessada e o Gabigol partiu para cima dele. A turma do ‘deixa disso’ chegou cedo, mas a coisa ficou péssima. Por isso, o Gabigol foi suspenso e multado. Eles eram parças, hoje em dia mal se cumprimentam. O Braz, ao ter essa briga com o Gabigol, perdeu o pouco de acesso que tinha ao grupo. O Gabigol era o grande canal de comunicação com o elenco“, disse RMP no programa De Primeira, do UOL Esporte.
A última curtida de Gabigol no twitter 👀 pic.twitter.com/wQECH7JrOH
— Eu Sou Flamengo (@eusouflameng0) August 29, 2023
Sobre o futuro do Flamengo, o discurso de Rodolfo Landim não foi “comprado” por Renato Maurício Prado. Diante disso, em caso de derrota contra o Botafogo, o jornalista apontou que Jorge Sampaoli pode ser demitido antes da final da Copa do Brasil.
“Se ele levar uma sapecada do Botafogo, e é bem possível que isso aconteça, eu duvido que o Sampaoli seja o técnico na Copa do Brasil. A maior parte dos dirigentes na Gávea quer mudar. O momento certo é esse porque tem uma parada da Data Fifa, o treinador dá uma conhecida no elenco. Se for disputar a final com o Sampaoli, só um milagre do nível que aconteceu com o Corinthians na Argentina, vai deixar o Flamengo ganhar essa Copa do Brasil”, afirmou.