Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol RMP ignora Ceni e indica outro ex-treinador do Flamengo para substituir Sampaoli: “Tô topando”

RMP ignora Ceni e indica outro ex-treinador do Flamengo para substituir Sampaoli: “Tô topando”

Jornalista sugeriu mudança antes da bola rolar na final da Copa do Brasil

Por Bruno Romão em 21/08/2023 11:10 - Atualizado há 1 ano

Marcelo Cortes/CRF - Reprodução

Jornalista sugeriu mudança antes da bola rolar na final da Copa do Brasil

Apesar da vitória do Flamengo sobre o Coritiba, pelo Brasileirão, Renato Maurício Prado segue insatisfeito com o trabalho de Sampaoli. Dessa forma, o possível título na Copa do Brasil acabou sendo atrelado ao possível desligamento do treinador, tendo em vista que os jogos contra o São Paulo estão marcados apenas para setembro.

Neste cenário, RMP reprovou a possibilidade de Rogério Ceni voltar ao Flamengo. Porém, o jornalista sugeriu outro ex-técnico do clube, tendo em vista a sinalização envolvendo Jayme de Almdeida, campeão da Copa do Brasil de 2013.

“O que segura o Sampaoli é o fato de você dizer ‘bota quem no lugar’? Aquela ideia medonha do Rogério Ceni espero que tenha passado. É andar 10 casas para trás, ainda mais chegando e pegando o time de supetão. Passou um ano e seis meses no São Paulo e o time era uma m*rda.”, disse em live no YouTube.

“Não há espaço para todos”: Sampaoli é sincero ao falar sobre o futuro de Everton Cebolinha no Flamengo

“Com o Sampaoli, as chances do Flamengo perder essa final de Copa do Brasil são gigantescas. Mas boa quem no lugar? Eu tô topando até o Jayme de Almeida, que já ganhou uma Copa do Brasil pelo Flamengo. Só para dois jogos… eu acho que o Sampaoli vai perder a Copa do Brasil porque o esquema dele é uma b*sta.”, completou.

Adotando um discurso pessimista, RMP, além do vice na Copa do Brasil, projetou outro prejuízo para o Flamengo com Sampaoli. Isso porque, em sua visão, o Rubro-Negro pode acabar fora do G-6 ao término do Brasileirão.

“Com esse futebol caótico do Sampaoli, eu não vou me espantar se o Flamengo acabar fora dos seis primeiros. Se um brasileiro não ganhar a Libertadores, são só as seis vaguinhas.”, afirmou.

Exit mobile version