PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Rivaldo projeta “final aberta”, mas não pipoca ao apontar favorito para ganhar a Copa do Brasil

Rivaldo projeta “final aberta”, mas não pipoca ao apontar favorito para ganhar a Copa do Brasil

Pentacampeão do mundo destacou condição que pode ser crucial na disputa pelo título do torneio

Por Bruno Romão em 17/08/2023 14:31 - Atualizado há 1 ano

Reprodução

Em sua coluna na Betfair.net, Rivaldo projetou a decisão da Copa do Brasil. Desbancando Grêmio e Corinthians, respectivamente, Flamengo e São Paulo prometem realizar uma disputa ferrenha pelo título. Apesar do Tricolor se encontrar embalado, o ex-jogador apontou que o clube carioca, que busca o bicampeonato, chega como favorito.

Apesar da dedução envolvendo o Flamengo, Rivaldo deu ênfase ao fato do Rubro-Negro ter perdido força em jogos de mata-mata. Recentemente, houve uma eliminação vexatória na Libertadores contra o Olimpia, motivo pelo qual a presença de Dorival Júnior no São Paulo pode ser decisiva, já que o técnico conhece o elenco adversário. Além disso, o pentacampeão do mundo lembrou que Lucas Moura e James Rodríguez melhoraram o plantel do Tricolor e devem dar trabalho nos 180 minutos.

“O time (do São Paulo) vem em boa fase e tende a melhorar com as chegadas de Lucas Moura e James Rodríguez, então, eu acho que será uma final muito aberta com ambos os times tendo suas chances de levantar a taça.”, afirmou Rivaldo.

“Teoricamente, o Flamengo é favorito a renovar o título conquistado em 2022, mas o time não vem muito bem em jogos de decisão como foi possível ver na Libertadores. Então, talvez o São Paulo tenha aqui uma boa chance de dar uma grande alegria para sua torcida.”, completou.

Decidida em dois domingos, a Copa do Brasil vai reservar uma série de emoções nos dias 17 e 24 de setembro. Além da glória de alcançar um título nacional, Flamengo e São Paulo miram a premiação milionária do torneio, tendo em vista que o campeão terá direito a embolsar R$ 70 milhões. Como a decisão só irá ocorrer no próximo mês, ambos os clubes terão tempo para se organizar para corrigir os erros antes da bola rolar.

Exit mobile version