PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Rivaldo não “exclui” Neymar da seleção brasileira após acerto com Al Hilal: “Dinheiro fala mais alto”

Rivaldo não “exclui” Neymar da seleção brasileira após acerto com Al Hilal: “Dinheiro fala mais alto”

Ex-jogador acredita que o camisa 10, mesmo jogando na Arábia Saudita, vai manter status no Brasil

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Sem condenar a escolha de Neymar em deixar o PSG para jogar no Al Hilal, Rivaldo projetou o futuro do atacante. Lembrando que os jogadores, assim como em outras profissões, precisam buscar as melhores condições financeiras, o pentacampeão do mundo vê a decisão do compatriota como normal. Sendo assim, relembrando sua carreira, ele lembrou que decidiu aceitar o convite vindo do Uzbequistão.

“O Neymar acabou assinando com o Al-Hilal esta semana, assim encerrando seu capítulo no PSG. Eu vejo a mudança de Neymar como algo normal no futebol, pois tal como qualquer trabalhador, o jogador sempre procura melhores condições financeiras.”, afirmou Rivaldo em sua coluna na Betfair.net.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Por vezes se fala que o projeto do clube é bom ou o próprio país está apostando forte no desenvolvimento de sua liga, porém, no fim é o dinheiro que fala mais alto e eu não tenho problema em reconhecer pois fiz o mesmo quando fui para o Uzbequistão.”, completou.

Por conta do início de Fernando Diniz na seleção, Rivaldo projetou que Neymar deve manter o status de peça-chave à serviço do time canarinho. Mesmo que o ex-camisa 10 do Brasil tenha perdido espaço no momento em que acertou com o futebol grego, a situação, em seu ponto de vista, não vai ocorrer na trajetória do principal atleta da atual geração do futebol nacional.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É um fato que o ritmo de jogo na Arábia é muito inferior ao da Europa, e isso pode passar pelo rendimento do Neymar. No entanto, seu talento é algo natural que ele continuará tendo dentro de si, então, com certeza ele será uma peça chave para a Seleção Brasileira por mais alguns anos. Eu me lembro que sai das convocações da Seleção quando fui para o Olympiacos, da Grécia, mesmo num momento em que eles venceram a Eurocopa de 2004, mas não acredito que isso possa acontecer com o Neymar, que é uma referência do futebol brasileiro e praticamente intocável em sua estatura.”, avaliou.

Better Collective