PVC revela recado polêmico sobre o Palmeiras no entorno de Leila Pereira: “Rivais correndo risco”
Presidente vem encarando forte pressão no time alviverde, mas segue adotando cautela no mercado
Sem contratar jogadores após as chegadas de Artur e Richard Ríos, Leila Pereira segue causando insatisfação nos torcedores. Apesar disso, a presidente mantém um forte apoio nos bastidores, já que as pessoas em seu entorno, segundo PVC, acreditam que os rivais estão correndo um forte risco ao agir descontroladamente no mercado.
Revelando um dos discursos que rodeiam o ambiente de Leila Pereira, PVC contou que os pedidos de reforços no Palmeiras são vistos como “tralhas”. Sendo assim, sobrou para o São Paulo, que trouxe James Rodríguez e está perto de fechar com Lucas Moura.
“Uma pessoa muito próxima a presidente do Palmeiras diz assim: ‘Ah, os caras estão cobrando que a gente compre um monte de ‘tralha’ igual estão fazendo no São Paulo’. Enquanto o São Paulo procura um meia parecido com o Veiga, que não dá para ter certeza se o James Rodríguez será, o Palmeiras entende que os rivais que estão se reforçando estão correndo um risco de fracassar nas contratações. Isso não é dito abertamente, mas é um pensamento que circula perto da presidente Leila Pereira”, disse PVC no programa De Primeira, do UOL Esporte.
Recentemente, Leila Pereira acabou sendo alvo de um protesto na Times Square, em Nova York. Através de um vídeo, a Mancha Verde fez questão de cobrar que a dirigente “cumpra suas palavras e promessas”, tendo em vista a falta de contratações para fortalecer o elenco.
Na reta final de julho, Anderson Barros não garantiu contratações até o final da janela. Diante disso, como o prazo se encerra nesta quarta (2), o Palmeiras só vai poder contratar atletas que estão livres no mercado.
“Abel nos cobra, sim. Mas está sempre junto com a gente. Não vou dizer que não teremos reforços até o final da janela. Digo que estamos trabalhando, mas só vamos fazer o que for consciente.”, afirmou o executivo de futebol à coluna de PVC no UOL Esporte.