PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol PVC aponta ‘ataque de nervos’ em time do Brasileirão Série A: “Desaparece a coerência”

PVC aponta ‘ataque de nervos’ em time do Brasileirão Série A: “Desaparece a coerência”

Jornalista avaliou atitude dos bastidores de equipe para contornar polêmicas de jogadores ao longo da temporada

Por Luciano Ferreira em 16/08/2023 15:52 - Atualizado há 1 ano

Reprodução Internet

O Paulo Vinícius Coelho, o PVC, opinou sobre o extracampo do Flamengo que, nas últimas semanas, vem chamando mais atenção do que o rendimento da equipe na cancha. Para o jornalista, o Rubro-Negro demonstra “incoerência” em suas ações para punir atitudes polêmicas de atletas. Sendo assim, o comunicador comparou o caso Varela x Gerson com os casos de Marinho, Pedro e Gabigol.

Os três últimos jogadores foram suspensos por atitudes polêmicas nos bastidores da equipe. Mas Varela e Gerson, que brigaram em treino do Flamengo na última terça-feira (15), não receberam, por ora, punições do clube.

Um soco não é nem pode ser visto como resultado de um treino disputado. Num jogo disputado, seria punido com cartão vermelho“, iniciou PVC em sua coluna no UOL Esporte, referindo-se à nota do Flamengo que justificou a briga entre os dois jogadores como fruto de “disputa” na atividade do clube. Vale lembrar que o incidente resultou em uma fratura no nariz do uruguaio, após levar soco do meio-campista.

Na sequência, o jornalista apontou que o Fla está “à beira de um ataque de nervos” e apresenta incoerências para punir os jogadores que se envolvem em polêmicas.

Por mais que se compreenda que Gerson e Varela não serão suspensos por um jogo, diferentemente de Pedro, Marinho e Gabigol, desaparece a coerência apresentada como argumento para a suspensão de Pedro“, escreveu PVC, que lembrou a suspensão do camisa 9 rubro-negro, após levar um suco do ex-preparador físico do Fla, Pablo Fernández.

No episódio, Pedro teria se negado a se aquecer, desobedecendo as ordens de Fernández, e isso teria influenciado a fúria do preparador contra o atacante. O mesmo motivo, portanto, culminou em multa e em suspensão por um jogo do atleta por parte do clube.

Flamengo quer evitar ‘punição a si mesmo’, diz PVC

PVC pontuou ainda que o Flamengo, com a ‘decisão incoerente’, quer evitar uma punição a si mesmo, à véspera de um jogo decisivo que vale vaga na final da Copa do Brasil 2023.

Desta vez, o Flamengo não entende que deva punir a si mesmo. No momento atual, abrir mão de qualquer jogador pode ser fatal contra o Grêmio“, concluiu PVC, sobre a atitude do Flamengo em não punir Gerson e Varela até o momento.

O Rubro-Negro recebe o Grêmio nesta quarta-feira (16), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. Os cariocas podem perder até por um gol de diferença que garantem vaga na grande final da competição. Caso o Grêmio vença a partida por até dois tentos de diferença, forçará a decisão por pênaltis, já por três gols a mais eliminaria o clube da Gávea.

Exit mobile version