Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Presidente do Fluminense dispara contra atitude do Vasco pelo Maracanã

Presidente do Fluminense dispara contra atitude do Vasco pelo Maracanã

Mário Bittencourt criticou ação na Justiça do Gigante da Colina para jogar partida do Brasileirão no estádio

Por Victor Martins em 14/08/2023 16:25 - Atualizado há 11 meses

Marcelo Gonçalves/FFC

A briga do Vasco para jogar no Maracanã teve mais um capítulo nesta segunda-feira (14) com a notícia de que o Cruzmaltino entrou na Justiça com uma ação para poder atuar no estádio contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão Série A. Tal atitude despertou reações dos envolvidos no caso, como o Fluminense,

Mário Bittencourt, presidente do Tricolor, falou sobre o assunto e afirmou que o Gigante da Colina quer ‘tumultuar’ a questão da gestão do estádio, que é feita em parceria com o Flamengo, numa questão que segue sem se resolver nestes últimos meses.

“O Rio de Janeiro tem outro estádio, mas infelizmente, fica claro que o objetivo do Vasco é tumultuar a nossa gestão do estádio”, disse Bittencourt segundo o GE.

“Esperamos que haja sensibilidade do Judiciário. Essa semana tem semifinal de Copa do Brasil, semana que vem tem as quartas de final da Libertadores. Jogos decisivos pelos quais os times se preparam o ano todo e o gramado não pode estar ruim”, prosseguiu.

A partida entre Vasco x Atlético-MG está marcada para o dia 20, próxima do jogo contra o Olimpia, pelas quartas de final da Libertadores. No dia anterior, o Fluminense tem compromisso marcado para o Maracanã (contra o América-MG) e isso tem gerado uma preocupação aos tricolores, especialmente com o estado do gramado.

A Conmebol abriu recentemente processo contra o Flamengo por conta do estado do gramado do Mário Filho durante partidas da Libertadores. O risco de ver algo semelhante acontecer com o Fluminense se a entidade não aprovar o piso para o duelo contra os paraguaios gerou a crítica de Bittencourt ao Cruzmaltino.

“Pelo Maracanã ser o local da final da Libertadores, a Conmebol está acompanhando de perto e pressionando para que haja um maior cuidado”, disse o presidente do Flu.

Exit mobile version